PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTA JUCA KFOURI LANÇA LIVRO DE MEMÓRIAS

Aos 67 anos um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil, Juca Kfouri, lança no próximo dia três, em São Paulo o livro “Confesso que Perdi”, com as suas memórias de vida.

Juca, que já foi diretor das Revista Placar e Playboy, quando as duas publicações estavam no auge, conta como foi sua trajetória de vida e revela as nuances da profissão de repórter.

Ele revela muitas coisas dos bastidores do futebol, assunto que domina com maestria e também relata momentos de sua militância política, desde a época do regime militar até os dias de hoje, quando tem a oportunidade de falar sobre a queda de Dilma (a quem critica por ter prometido o que não podia cumprir) e a chegada ao poder do peemedebista Michel Temer por um golpe parlamentar.

Na avaliação do jornalista a imprensa brasileira, nos dias atuais, não defende os interesses da população brasileira, como fazia nos anos 70.

Nesse ponto, Juca critica a grande imprensa que carrega nas manchetes contra um lado (o de Lula e Dilma) e alivia do outro (Temer e aliados).

Kfouri é um bom jornalista, um cara decente e comprometido com um trabalho honesto e de qualidade. O nome do livro, “Confesso que Perdi”, tem a ver com a sua vida, mais também é uma alusão a autobiografia famosa do poeta Pablo Neruda, intitulada: “Confesso que Vivi”.

Antes mesmo do livro sair já se sabe que Juca Kfouri marcou mais um golaço.

4 comentários:

  1. Sempre admirei o poeta chileno Pablo Neruda. E o jornalista Juca Kfouri lança, em boa hora, suas memórias !! - Aguardemos pra ler e ver os lances !!!

    ResponderExcluir
  2. Juca Kifuro o esquerdista que botou o fedor na merda!

    ResponderExcluir
  3. Tão bom jornalista, porém um tremendo de um puxa-saco de um marginal do porte do Lula, o mais infame líder político que já existiu; o mesmo se diz de Caetano Veloso, tão bom cantor e compositor, mas bajulador de um bandido como o Lula que assaltou os cofres da Nação.

    P.S. : - tanto o Juca como o Caetano bajulam à seita do seboso, os dois vivem ajoelhados, com a bunda pra cima rezando em direção a cidade de Caetés.

    ResponderExcluir
  4. Quem conhece os dois lados da política brasileira há uns 40 anos pode e deve dar suas opiniões neste momento grave que vivemos quando temos um Presidente da República com o seu grupo político que vem pulando de galho em galho desde 1985 quando José Ribamar Sarney governou representando o PMDB e o PFL.

    São 32 anos de cima sem perder nenhuma mesmo traindo e cuspindo na cara dos ex-presidentes Sarney,Itamar,FHC,Lula e Dilma.

    0 PMDB das velhas raposas que nunca quiseram mudar nada,apenas participar e compartilhar dos velhos esquemas para chegar ao poder.0 que esse Presidente vem fazem é da pior espécie humana e da política em matéria de conchavos e acordos espúrios e corruptos da política brasileira.

    E quem me leva a fazer esse comentário se chama o ex-governador JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS que foi Senador e ao lado do ex-governador Gaúcho Pedro Simon denunciaram o FISIOLOGISMO e as práticas espúrias do seu velho PMDB.

    Quando o Jarbas Vasconcelos apresentou sua PEC acabando com as coligações em 2005 publicadas nas folhas amarelinhas de Veja todo o PMDB do Michel Temer,Renan Calheiros,Romero Jucá,Gedel Vieira,Eliseu Padilha,Moreira Franco, Jáder Barbalho,José Sarney e cia foram contra.

    em 17 de abril de 2016 o Deputado Federal Jarbas votou contra a Dilma ajudando a dar o Golpe parlamentar.Chegou a dizer que o Michel Temer deveria escolher um MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS e em 02 de agosto de 2017 o mesmo JARBAS VASCONCELOS vota contra o MICHEL TEMEROSO.

    Hoje o PMDB fede e soa muito mau aos ouvidos dos Brasileiros com suas MALAS de milhões de reais.Aonde e em que lugar o Gedel Vieira foi buscar tanto dinheiro?

    Falta apenas 13 dias e os golpistas que formaram 367 Deputados Federais e 62 Senadores e tiram a Dilma do Poder não mostram a nação brasileira uma REFORMA POLÍTICA após a AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    Quem formou o conluio entre o PÚBLICO E PRIVADO (EMPRESÁRIOS, EMPREITEIROS,BANCOS ,INDÚSTRIAS E FIRMAS COM OS POLÍTICOS E OS PARTIDOS )foram exatamente DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    Foram eles sim que aprovaram as duas maiores leis do pais: LEI DAS LICITAÇÕES Nº 8.666/93 E A LEI ELEITORAL Nº 9.504/97.

    Fazem para os outros cumprirem ,mas para eles, não! Que coisa,hein!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA