PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS SINALIZA DE PÚBLICO PARA O APOIO A ÁLVARO

                       Haroldo Vicente, Álvaro Porto e Izaías Régis

Pela primeira vez o prefeito Izaías Régis (PTB) sinalizou de público para o apoio à candidatura de Álvaro Porto (PSD) na eleição do próximo ano.

Izaías, o seu vice, Haroldo Vicente, vereadores de sua base de apoio e integrantes da equipe do Governo Municipal estiveram juntos, ontem à noite, na solenidade de apresentação da proposta do Natal de Garanhuns para este final de ano.

Ao tratar Álvaro como “meu deputado” e posar para fotografias ao lado do ex-prefeito de Canhotinho, Izaías Régis passou uma forte impressão de que o acordo com o parlamentar está perto de se consolidar.

Antes do encontro desta quinta-feira, sete vereadores ligados ao prefeito de Garanhuns tinham participado de um jantar oferecido por Álvaro Porto em Canhotinho.

O prefeito do município parece ter se convencido de que não tem um nome forte na cidade para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, daí estar se encaminhando para optar por um nome regional.

Álvaro foi eleito com folga, em 2014 e de lá pra cá fortaleceu ainda mais suas bases políticas, devendo ter forte votação em municípios como Canhotinho, Lajedo, São João, Capoeiras, Recife e muitas outras cidades do Agreste, Região Metropolitana e parte da zona da mata.

Oposicionistas veem com reserva a candidatura de Álvaro, por considerá-lo forasteiro, mesmo epíteto que recebeu Antônio João Dourado e Zé da Luz, em 2012.


Muitos também temem que se o deputado conseguir uma votação muito expressiva na cidade, no próximo ano, “virá como um trator tentando ser o próximo prefeito de Garanhuns”.

*Foto reproduzida do Blog O Columinho

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA