GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DESFILE CÍVICO ENCERRA FESTA DE 54 ANOS DE CAETÉS

Por Junior Almeida

Enquanto várias cidades de todo país cancelam suas tradicionais festas e anunciam cortes de despesas, inclusive com redução do quadro de servidores, Caetés mais uma vez foi no caminho contrário da crise e realizou festejos de deixar encantados moradores locais e turistas. Além da bonita festa na rua, o povo de Caetés pode comemorar a sua boa administração, pois além da casa estar em ordem, com as contas da prefeitura em dia, várias obras de cal e cimento, como a nova secretaria de educação no centro e o posto de saúde da Rua Manoel Izidório, foram entregues à população. 

O município governado por Armando Duarte, que hoje é um exemplo a ser seguido no interior do Estado, encerrou em grande estilo no dia de hoje (24) as festividades em comemoração aos seus 54 anos de emancipação política. A programação com trios elétricos e blocos, tipo carnaval fora de época, e as bandas no palco de eventos, além do gigantesco desfile, levou desde quinta feira milhares de pessoas à  "terra da energia eólica pernambucana" nesses quatro dias de festa.

O dia de hoje foi dedicado exclusivamente ao desfile cívico na Avenida Luiz Pereira Junior. Passaram pelo centro de Caetés mais de trinta escolas da rede municipal conduzidas pelas bandas locais, a banda e uma companhia do Exército Brasileiro, representado pelo 71 BI MTZ de Garanhuns, os Patrulheiros do Agreste, além de várias bandas convidadas das cidades da região.

Comerciantes locais comemoram o sucesso da festa, e se mostram agradecidos ao prefeito Armando Duarte. 

Em tempos de crise como estamos vivendo, é muito bom que a cidade atraia mais e mais pessoas para virem gastar aqui em Caetés. Estão de parabéns todos os que contribuíram com essa festa, principalmente o prefeito Armando que mostra a cada dia que cuida do seu povo. Declarou um comerciante.

Circulando pelas ruas de Caetés era fácil constatar que todos faturavam com a festa. De vendedores de água, refrigerantes, lanches, espetinhos, brinquedos e até frutas, ninguém ficou sem ganhar algum dinheiro, comerciantes locais e também de fora, Caetés fez todos lucrarem. Agora é esperar outras festas na cidade. Ano que vem, por exemplo, o desfile será no asfalto, que já foi iniciado e será entregue brevemente ao povo de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA