PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMPESA DESPERDIÇA ÁGUA EM CAETÉS

Moradores da Rua Ananias Gerino de Melo, uma das principais de Caetés, que fica paralela à praça central, Avenida Luiz Pereira Junior, denunciam que desde o final do mês de agosto a tubulação da Compesa apresenta defeito com vazamentos d’água, que corre pela rua inteira. Além dessa rua, a própria avenida principal e também outra rua do bairro Morumbi também estão com problemas iguais a da Rua Ananias, desperdiçando o precioso líquido.

Ainda segundo os moradores, os mesmos procuraram o escritório local da companhia de águas por três vezes e mesmo assim o problema não foi resolvido. A pessoa alegou que usou as redes sociais e procurou o blog paara denunciar o descaso da Compesa, que segundo ele, não cumpre a sua obrigação. O morador disse que “da última vez que questionou o desperdício de água à empresa, um funcionário da mesma teria dito que nessa crise a Compesa não tem dinheiro para gastar com consertos”, e no final disse:

       
Interessante que a máquina que faz as contas não quebra, não é?

*O Blog está aberto à resposta da Compesa.

Um comentário:

  1. É impressionante o descaso e o desperdício, principalmente quando ocorre em um município que ficou mais de um ano sem água nas torneiras. Moro na Rua Ananias Gerino de Melo e é verdade que corre água constantemente em seu leito há mais de duas semanas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA