PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMPESA DESPERDIÇA ÁGUA EM CAETÉS

Moradores da Rua Ananias Gerino de Melo, uma das principais de Caetés, que fica paralela à praça central, Avenida Luiz Pereira Junior, denunciam que desde o final do mês de agosto a tubulação da Compesa apresenta defeito com vazamentos d’água, que corre pela rua inteira. Além dessa rua, a própria avenida principal e também outra rua do bairro Morumbi também estão com problemas iguais a da Rua Ananias, desperdiçando o precioso líquido.

Ainda segundo os moradores, os mesmos procuraram o escritório local da companhia de águas por três vezes e mesmo assim o problema não foi resolvido. A pessoa alegou que usou as redes sociais e procurou o blog paara denunciar o descaso da Compesa, que segundo ele, não cumpre a sua obrigação. O morador disse que “da última vez que questionou o desperdício de água à empresa, um funcionário da mesma teria dito que nessa crise a Compesa não tem dinheiro para gastar com consertos”, e no final disse:

       
Interessante que a máquina que faz as contas não quebra, não é?

*O Blog está aberto à resposta da Compesa.

Um comentário:

  1. É impressionante o descaso e o desperdício, principalmente quando ocorre em um município que ficou mais de um ano sem água nas torneiras. Moro na Rua Ananias Gerino de Melo e é verdade que corre água constantemente em seu leito há mais de duas semanas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA