PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VIVO TRAZ NOVAS TECNOLOGIAS PARA GARANHUNS

A Vivo inaugurou em Garanhuns uma rede de fibra de última geração. Foram investidos aproximadamente R$ 10 milhões para oferecer banda larga de alta velocidade e telefonia fixa para a população da cidade. A operação da empresa em Garanhuns atenderá nove bairros chegando a aproximadamente 22 mil domicílios.

Garanhuns foi uma das cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra óptica neste ano. “A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade no País. A tecnologia que a Vivo trará para Garanhuns é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de mercados corporativos, ou seja, todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade”, afirmou Renato Pontual, diretor Regional da Vivo no Nordeste.

A rede que leva a fibra até a residência do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a Vivo Fibra proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, usar aplicativos que exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Serviços residenciais - A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mega. Para quem optar pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local pagará R$139,98/mês pelos dois produtos.  A Vivo também oferece opções para quem deseja adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.

Como oferta de lançamento, ao adquirir Vivo Fibra, os atuais ou novos clientes de celular Vivo nos planos Pós-pago ou Controle poderão degustar o dobro da velocidade de banda larga para casa. Além disso, receberão bônus adicional de internet móvel que pode chegar até 10 Giga, todo mês em seu celular. Nesse caso, os clientes podem visitar as lojas ou revendas da marca existentes na cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.

Para os clientes corporativos, o portfólio - que atende empresas de todos os portes - inclui, entre outros serviços, voz, banda larga de até 300Mega, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing.

Os bairros que serão contemplados com a rede da Vivo são: Boa Vista, Santo Antônio, São José, Francisco Simão dos Santo Figueira, Aloisio Santo Pinto, Magano, Severiano Moraes Filho, Heliópolis e Dom Thiago Postma.

Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315.  É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um dos agentes autorizados na cidade. (Da equipe de comunicação da Vivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA