PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE ANGELIM RECUPERA BAIRRO BEIRA RIO

O bairro Beira Rio, em Angelim, foi atingido pelas fortes chuvas deste ano.  O rio que circunda a cidade transbordou, inundando toda a área residencial e causando vários transtornos aos moradores.

Para que as águas viessem a baixar, foi necessária a ação dos homens da Prefeitura, que quebraram parte do paredão de uma antiga barragem, para que todo o líquido viesse a escoar.

Na oportunidade o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil,  avaliaram  os possíveis riscos que seriam causados às pessoas, que ficaram ilhadas na margem direita sem acesso ao centro da cidade.

Com o bairro praticamente sem infraestrutura e agora com a chegada do sol, o vereador angelinense Robério Conrado solicitou ao prefeito Douglas Duarte (PSB) que fizesse o trabalho de recuperação do Beira Rio, pois o tempo está apropriado para a ação de dos reparos necessários e obras de recuperação.

Atendendo ao pedido do vereador, o prefeito Douglas Duarte, numa ação imediata, convocou nesta quarta-feira (16), equipes da Compesa, através da Gerência Agrestina, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Infraestrutura, que no local iniciaram um trabalho coletivo de recuperação do populoso bairro.


Com informações e foto do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA