PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA VISITA 28 CIDADES DO NORDESTE

No próximo dia 17 o ex-presidente Lula inicia um giro por 28 municípios do Nordeste brasileiro.

O petista passará por capitais, como Recife, Salvador, Maceió, Aracaju, Teresina e João Pessoa, mas também por cidades do interior, caso de Picos (PI), Arapiraca (AL), Campina Grande (PB), Feira de Santana (BA), Estância (SE), Mossoró (RN) e Juazeiro (CE).

Na capital pernambucana,  Luiz Inácio Lula da Silva irá ao bairro de Brasília Teimosa, conhecerá o Museu Luiz Gonzaga e participará de um ato público no Parque Dona Lindú, em Boa Viagem.

No Estado fará uma visita ainda ao Porto de Suape.

Ele andará de barco no Rio São Francisco,  no município de Penedo (AL), terá encontro com governadores da região, abonará fichas de filiação ao PT e receberá título de doutor honoris causa de quatro universidades.

Na viagem pelo Nordeste,  Lula se encontrará também com sindicalistas, com mulheres catadoras de Aratu e fará uma visita ao Conjunto Habitacional José Eduardo Dutra, em Sergipe.

As visitas ao Nordeste se estenderão até o dia cinco de setembro, quando o petista embarca de volta para São Paulo. 

Dois dias depois,  Lula precisará comparecer a uma nova audiência com o juiz Sérgio Moro, em Curitiba. Desta vez o ex-presidente irá prestar depoimento a respeito da denúncia do Ministério Público sobre o Sítio de Atibaia.

O ex-presidente disse que foi viajando pelo Brasil que mais aprendeu sobre a realidade dou povo. Por isso resolveu fazer essa nova "caravana" pela região nordestina.

*Foto: reproduzida de http://djaildo.com/

4 comentários:

  1. Quanta humilhação esse nordestino retirante de Caetés nos causa. Não é à toa que, o Nordeste serve de chacota e de algazarra para o eleitor do Centro-sul. O que nunca nossa região vai parar é de produzir PIDÃO. Em áreas carentes (nas brenhas do Nordeste ou nos cafundós do Vale do jequitinhonha), o que decide o voto é uma cesta básica ou uma inscrição no Bolsa Família. Lula sabia o que fazia quando juntou os programas Bolsa Escola e o Renda Mínima no Bolsa Família e "ABRIU A PORTEIRA PRA BOIADA PASSAR". O semiárido nordestino é um terreno fértil para as plantações de sementes híbridas ou transgênicas da putada petralha...

    P.S. : - Já pensou!!! Em 2018 vai ser Lula e Renan na cabeça. O nordestino vai colocar esse país nos trilhos, no prumo, no rumo certo(?).

    ResponderExcluir
  2. Senhor Barbosa o meu pai viveu 81 anos e contava o sofrimento que passou dos 12 aos 25 anos com a maior SECA DO NORDESTE.De 1932 a 1945 a peste e a fome predominaram em solo nordestino.Naquela época não existiam os carros pipas e tudo era difícil.

    Daquela seca braba até hoje foram exatamente 85 anos e somente em abril de 2017 podemos sonhar em ter águas nas barragens e nos açudes.Nenhum de nós por mais fervoroso que fosse não acreditaria que o EFEITO LANINA viesse trazer tanta água para o Nordeste pisoteado,massacrado e dilapidado pelos sulistas segundo cantou em verso e poesia VAVÁ MACHADO,LUIZ GONZAGA E RAIMUNDO FAGNER.

    Não sou eu quem imortaliza o Luiz Inácio Lula da Silva e sim as pessoas que tem mais de 70 a 80 anos que pela primeira vez viram as águas do velho Chico cruzarem as terras de Pernambuco e Paraíba e brevemente estará chegando No Ceará e Rio Grande do Norte.

    Quando as Transposições do Rio São Francisco estiverem totalmente prontas o Nordeste voltará a criar bois e vacas,caprinos e ovinos para vender ao Sul e Sudeste e para exportação.

    Euclides da Cunha em os Sertões mostra quem é o Nordeste e como viveu os nordestinos com as SECAS CÍCLICAS e PERIÓDICAS.

    ResponderExcluir
  3. O eleitorado analfa do semiárido nordestino, o conhecido mundiçal remelento do bolsa esmola, só tem quatro paixões na vida, calango ou catenga, cachaça, xaxado e votar no Lula e na mãe Dilma e priu!!! Deu no que deu...

    P.S. : - No estágio em que se encontra, depois de tanta ladroagem, Petralha é o tipo do inútil que só existe virtualmente ou então com queimadas de pneus às 6 da manhã e jogando ovo podre nas autoridades...

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi na minha vida um triplex tão famoso como o do Guarujá em São Paulo.O LEO PINHEIRO enfeitou,colocou os móveis e disse,é teu Lula vai lá e registra em teu nome.No final o Lula disse,não quero.O Leo Pinheiro hipoteca o triplex no cartório em Salvador para a caixa econômica federal.Agora vem um juiz e diz,o triplex é do Lula e de dona Marisa.0 cara que administrou em 8 anos trilhões de Reais somente roubou uma merreca de uma apartamento quando deveria ter uns 10 apartamentos pelo Brasil inteiro.Vamos ver agora como será contada as estórias do sítio de Atibaia em São Paulo.

    Esse Lula é um ladrão besta diferente dos sabidos.Ao invés de ter roubado uns 6 bilhões de Reais se contentou apenas uma minha casa minha vida.Caju e castanha canta pra todo mundo ver e ouvir.

    Paulo Roberto Costa disse assim: "dizem que nós roubamos 6 bilhões de Reais,não é verdade.Roubamos apenas uns 3 bilhões de Reais.No mínimo ele vinha com um esquema de 28 anos atrás! Que coisa,hein!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA