PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADOS QUE VOTARAM EM TEMER SÃO CRIMINALIZADOS

Nas redes sociais já começou uma intensa campanha contra os deputados que votaram a favor do presidente Michel Temer, livrando o peemedebista de ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal pelo crime de corrupção passiva.

Eles estão sendo "criminalizados" por terem ficado ao lado de um governo corrupto e tido como inimigo dos trabalhadores e dos mais pobres.

Em cada estado, como Pernambuco, os deputados governistas estão sendo apontados como pilantras, sendo sugerido aos eleitores que eles não recebam o voto popular em 2018.

O médico Pedro Melo, de Lajedo, foi um dos primeiros a pregar: “A quem disse sim vamos dizer não e quem disse não vamos dizer SIM!”.

Como a votação da quarta-feira foi toda transmitida pela TV Globo, que no dia não exibiu nem o Jornal Nacional nem as novelas, muita gente se “queimou” ao encobrir a corrupção de Temer.

No próximo ano não será de estranhar que aconteça uma ampla renovação na Câmara Federal.

Mas é preciso fazer campanha também para que se vote em quem tem história e compromisso com a população. Se isso não for feito o eleitor pode “trocar seis por meia dúzia” e ficar tudo do mesmo jeito.

A representação que temos no Congresso Nacional é horrível. Uma coisa triste que depõe contra a imagem do Brasil internamente e no exterior.

O trabalho para mudar isso tem de ser feito nas redes sociais, na imprensa alternativa, nos sindicatos, igrejas, faculdades e outros espaços democráticos.

Se for esperar pela mídia tradicional, comprometida com a direita e os patrões, o país continuará a andar para trás, feito caranguejo.

4 comentários:

  1. Esses bravos deputados pertencentes à terra dos altos coqueiros, de belezas soberbo estendal, nova Roma de bravos guerreiros, Pernambuco, imortal!!! Imortal!!! Que, acertadamente, votaram tanto corajosamente quanto patrioticamente para IMPEDIR a volta da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA, donde, por longos 13 anos, através da ladroagem escancarada, desgraçou e espatifou o Brasil em bandas…

    Como escreveu o jornalista Azevedo, dadas as circunstâncias, é simplesmente inaceitável que democratas, com variados graus de liberalismo, acatem a agenda “FORA, TEMER!”. Em nome do quê? Aí os mais afoitos, que não leem nem bula de remédio, mas são especialistas em bulas morais, logo gritam: “EM NOME DA DECÊNCIA”. É mesmo? Certamente não leram a denúncia de Rodrigo Janot, que não traz evidência nenhuma de que o presidente tenha cometido crime de corrupção passiva, com possível lavagem de dinheiro.

    P.S. : – Politicamente falando, a respeito da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA, já passou da hora de deixar o pelotão de fuzilamento em estado de prontidão!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo cuidado é pouco. Até porque, seguro morreu de velho... Acertadíssima a atitude ou posição firme tomada por esses 14 deputados federais, heróis da resistência. Diz-se isso em razão de, tratando-se da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA, todas as suas projeções mentais são pautadas ou pela ingenuidade ou pela má-fé.

    A lorota de que o safadinho do Mordomo de Vampiro não resistiria as investidas da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA foi de água abaixo, pro beleléu. Afinal de contas, quando se propuseram a contar quem tinha mais garrafas, daí, Gorou o golpe do PT-JBS/FRIBOI-Janot-Globo...

    Como se sabe, a desvairada política brasileira não é mesmo algo de que devamos nos orgulhar, nem mesmo um tiquinho mesmo que seja bem pixototinho. Mas pêra aí, meu cara: SERÁ A QUALIDADE DE SEUS CRÍTICOS MUITO SUPERIOR AOS POLÍTICOS?!?!?! Ora, bolas!!! Leia-se: suas ‘’EXCELÊNCIAS’’ eleitores...

    P.S. : - SUAS ‘’EXCELÊNCIAS’’ ELEITORES SABEM O QUE SIGNIFICA OU FALAR ALGO SOBRE EMENDAS PROPOSITIVAS DOS PARLAMENTARES?!?!?! POIS BEM!!! NO “PRESIDENCIALISMO DE COALIZÃO”, QUANDO É QUE SE AGIU DE MODO DIFERENTE?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Leia-se: Emendas ou Orçamento IMPOSITIVO e não emendas PROPOSITIVAS...

    ResponderExcluir
  4. cara tu deve ser um baba-ovo de ladrão, dizer que não tinha provas de toda safadeza desse Temeroso, parece até brincadeira tu falar tanta merda, tu faz com a boca o que deveria fazer com seu orgão excretor, tu é um lixo, levou quanto pra ficar aqui defedendo ladrão??

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA