GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CLAUDIANO E PORTO PODEM DIVIDIR VOTOS EM GARANHUNS

Claudiano com lideranças da região

Num almoço oferecido pelo deputado estadual Claudiano Martins em sua fazenda, entre Itaíba e Águas Belas, estavam presentes quatro vereadores de Garanhuns: Ary Júnior, Gil PM, Professor Márcio e Tonho de Belo, além de Zé de Vilaço, que é pai da presidente do Legislativo Municipal, vereadora Carla.

Não significa que todos os presentes irão apoiar Claudiano, na eleição do próximo ano, mas não será de estranhar se quatro ou cinco dos parlamentares do município fecharem com o deputado.

Zé de Vilaço estava no almoço, porém deve apoiar Álvaro Porto. E teve vereador da cidade que não foi ao evento, mas está praticamente acertado com o parlamentar estadual, como é o caso de Zaqueu Lins.

Tudo indica que o grupo do prefeito Izaías Régis não lançará um candidato local, abrindo caminho para que os vereadores do município se dividam entre as candidaturas de Claudiano e Álvaro.

Os possíveis candidatos radicados em Garanhuns, como o Coronel Campos e Sivaldo Albino, correm o risco de não ter apoio de nenhum vereador do município e podem ter votações bem abaixo dos nomes de fora.

Além do apoio expressivo que pode obter na Câmara Municipal de Garanhuns, Claudino Filho hoje tem no seu grupo prefeitos como Armando Duarte (Caetés), Expedito Nogueira (Calçado), Marcelo Neves (Palmeirina) e Cristiano Martins (Quipapá).

Já Alvaro Porto tem em sua base Felipe Porto (Canhotinho), Rossine Blesmany (Lajedo), Genaldi Zumba (São João) e não será surpresa se for apoiado por Neide Reino e Neném (Capoeiras).
Felipe, Álvaro, Rossine, André de Paula e Ramos

Um comentário:

  1. Não lançar um candidato local, pelo menos a deputado estadual, é uma insanidade e uma grande irresponsabilidade. O que é de todos não é de ninguém. Em m futuro em que investimentos públicos ficarão mais escassos, abrir mão de uma bancada na ALEPE ou em Brasília é um suicídio...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA