GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS ESTÁ DESILUDIDO COM A VIDA PÚBLICA


Em entrevista ao Portal Leia Já, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), disse que não pretende mais disputar cargo público.

O gestor parece desiludido com a política e após 18 anos na vida pública constatou que a atividade “não está dando resultado”. Segundo o petebista não adianta prometer o que não se pode cumprir e o Governo Federal não distribui recursos suficientes para os municípios.

“Quando terminar este mandato eu paro, não quero mais saber", frisou Izaías, admitindo, porém, que não irá deixar a política de tudo e poderá atuar como orientador ou apoiando determinados candidatos, daqui pra frente.

Para o prefeito de Garanhuns, o momento atual da política brasileira é péssimo e as coisas só poderão melhorar com participação popular. "O povo é quem tem que resolver, precisa aprender a não vender o voto. O Brasil precisa também de uma reforma política, não podemos ter 35 partidos no país”, comentou na entrevista ao Leia Já.

POLÍTICA NACIONAL - Izaías não está convencido da condenação do ex-presidente Lula numa instância superior, uma vez que segundo ele não foram mostradas provas de que o apartamento tríplex pertence ao petista. "Tem que haver uma investigação correta, não uma perseguição", defendeu o prefeito de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA