GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GAROTOS DE LAJEDO TÊM CHANCE EM TIME PROFISSIONAL

Três garotos de Lajedo, que fazem parte do time da Escolinha Azarias Alves, vão ter a chance de jogar num time profissional.

Os atletas participaram de uma seleção no Porto, de Caruaru, e foram aprovados para jogar naquele clube, que já foi até vice-campeão pernambucano.

Olheiros entraram em contato com a Escolinha de Lajedo,  que há 14 anos vem incentivando a prática do esporte, com apoio da prefeitura do município..

Os meninos de Lajedo vão passar por treinamento em amistosos do time do Porto, devendo participar de competições importantes na região e em Pernambuco.

A Escolinha Azarias Alves acompanha o talento da garotada da cidade que gosta de futebol de campo e que muitas vezes não tem condições de realizar o sonho de se tornar atleta profissional.

Com apoio da atual gestão de Lajedo essa história tem mudado muito nos últimos anos e os fundadores da escolinha de futebol, Gerson Cavalcanti Mariano e João Ari de Melo Oliveira tem alcançado cada vez mais seus objetivos.

Nos últimos anos houve um estímulo maior, por parte da secretária Marconeide Félix e da Secretaria de Esportes para qualificar os treinadores do time Azarias Alves.

Recentemente, três garotos de 14 anos foram chamados pelo Porto de Caruaru para integrar o time. Um goleiro, um meia esquerda e um lateral esquerdo, Richard, Gabriel e Flavinho, respectivamente.

"Gabriel e Flavinho fazem parte da Escolinha desde os 9 anos de idade". Eles estão muito felizes e empolgados de ver suas habilidades reconhecidas e poder fazer o que gostam", contou Gerson Cavalcanti, um dos pioneiros da ideia da Escolinha.

Os garotos estão inclusive participando do jogo de Novos Talentos que está acontecendo nos campos em São João e Canhotinho disputando com times profissionais como Santa Cruz, Náutico, Sport e outros. Essa competição é organizada por olheiros da capital para avaliar e buscar mais destaques no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA