GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUENSE RECLAMA DA "AGONIA" NA DR. JOSÉ MARIANO

O garanhuense Nilton Andrade registra em fotos a “agonia que todo dia está a Rua Dr. José Mariano”, que liga o centro da cidade ao bairro de Heliópolis.

Noticiamos aqui que na semana passada, quando da inauguração do Hiper Todo Dia, o trânsito na cidade deu “um nó” e fizemos considerações dando a entender que a antiga “Rua do Recife” iria ficar problemática nos dias seguintes, com reflexos em diversas vias do centro de Garanhuns.

Não deu outra. Ontem, em pleno domingo à tarde,  estava difícil trafegar pela Rua Quinze e mais ainda chegar a Dr. José Mariano.

Achar uma vaga no estacionamento do hiper era quase uma loteria e o estabelecimento comercial estava tão cheio que dava medo.

Muitas pessoas se estressavam e mais uma vez por pouco não aconteceram brigas por conta de uma vaga no estacionamento, disputada por duas ou mais pessoas.

E olha que os preços praticados pelo estabelecimento,  no geral,  são maiores do que o do atacadão Assaí!

Progresso tem dessas coisas: O Todo Dia trouxe empregos, mais opções de compra e desenvolvimento para Garanhuns.


Em contrapartida enquanto os homens da AMSTT não conseguirem alternativas para fazer o trânsito fluir,  moradores da cidade e municípios vizinhos vão “sofrer o diabo” quando estiverem de carro pelas ruas Quinze, Dr. José Mariano e outras vias próximas.

*Foto postada no Facebook por Nilton Andrade.

Um comentário:

  1. O problema da Dr. José Mariano, deve-se ao fato do trecho que corresponde a Rua Celson Galvao estar interditado por conta de obra de saneamento proximo ao semaforo, por este motivo os carros que passavam por aquela "rota da fuga" foram todos para a Dr. Jose Mariano, causando este estrago no transito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA