GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ESTUDANTES DE JUPI TERÃO AULA DE ROBÓTICA

Com o avanço da tecnologia, setor que contribui diretamente o desenvolvimento de muitas áreas laborais do município, a Educação de Jupi também será contemplada.

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a ORIENT CODE,  fará a implantação de capacitações e aulas de robótica que serão realizadas para contribuir ainda mais com a aprendizagem dos  estudantes da rede pública municipal de ensino.

Este projeto de robótica foi desenvolvido com base em projetos de outros países, tendo como idealizador do conceito Tony Medeiros, que é natural de Jupi.

Isso mostra que o município está usufruindo de tecnologias e ferramentas de alto índice de inovação, além de gerar novas oportunidades para pessoas desta terra, como também potencializando nos alunos novas perspectivas de ensino e, consequentemente, abrindo possibilidades futuras no segmento tecnológico.

COLÉGIO  - A Prefeitura de Jupi desenvolve ações significativas no Colégio Napoleão Teixeira, com envolvimento dos professores e estudantes.

Uma das ações que estão realizadas feitas é a construção do sistema de Irrigação da Horta escolar.  

Com um processo de reaproveitamento da água,  será possível manter a horta da escola e fornecer alimentos saudáveis para os alunos.

Durante visita ao principal colégio da cidade, o prefeito Marcos Patriota reiterou junto a alunos e professores o compromisso de colocar a Educação de Jupi em evidência.


O gestor pretende  disponibilizar equipamentos tecnológicos como uma nova sala de informática,  que será implantada na instituição, fomentando ainda mais o desenvolvimento do processo de aprendizagem dos alunos do educandário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA