GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A LINDA ATRIZ CAMILA QUEIROZ


Por Roberto Almeida
Paulista de Ribeirão Preto, Camila Queiroz está com 24 anos e é de família humilde. Sérgio, seu pai, é marceneiro; Eliane, a mãe é manicure.
Mas desde criança que a futura atriz sonha com as passarelas e apenas com 12 anos participou de um concurso de modelo, levada pela mãe, e ficou com o primeiro lugar.
A partir daí já começou a trabalhar e se tornou bem sucedida na profissão, tanto no Brasil, quanto no exterior, viajando ainda quando adolescente para países como os Estados Unidos, a França e o Japão.
Em 2015, estreou na televisão, interpretando uma garota de programa na novela “Verdades Secretas”, exibida pela TV Globo no horário das 23h.
Fez cenas ousadas que chamaram a atenção do público e contracenou com atores consagrados, como Rodrigo Lombardi, Marieta Severo e Drica Moraes.
Numa entrevista no programa do Faustão, quando a novela ainda estava no ar, confessou ser tímida e disse que esses artistas famosos a ajudaram muito a se tornar atriz.
Drica, que fez o papel de sua mãe na novela, deu um depoimento elogiando muito a jovem atriz (na época com 22 anos), considerando Camila “um doce de pessoa” e avaliando que a garota tem muito talento.
Ainda na Globo, Camila Queiroz interpretou a Mafalda de “Eta Mundo Bom”, um folhetim divertido criado para homenagear o comediante e cineasta Amácio Mazzaropi.
No momento, a atriz faz um par romântico com Mateus Solano na novela das 19h e talvez tenha chegado ao auge da beleza.
Embora bonita desde criança, até Verdades Secretas e Eta Mundo Bom ela ainda tinha um rosto um tanto infantil, uma ninfeta ou Lolita precisando amadurecer um pouco mais.
Em “Pega Pega”,  Camila embora jovem já tem jeito de mulher. Possivelmente está mais “carnuda”, pois nos primeiros papéis na TV ainda tinha o corpo de modelo, com pernas e coxas magras, como é exigido de quem está nas passarelas.

Camila tem mesmo talento, como disse sua colega Drica Moraes. Deve evoluir bastante como atriz nos próximo anos, mas desde já pode-se dizer que esta mocinha conquistou o Brasil, com sua timidez, o jeito meigo e um rosto realmente lindo.

Um comentário:

  1. Aplausos para a Camila !! - Rosto de mocinha e corpo de MULHERÃO !! - Que bão, sô ??!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA