PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA FILHO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DE LULA

A maioria dos políticos delatados na Operação Lava Jatos “caem em desgraça” e ninguém quer aparecer junto deles.

Não é o caso do ex-presidente Lula. Apesar de denunciado, investigado e ameaçado de ser preso, o petista cresce na preferência popular para ser o próximo presidente da República eleito pelo povo e é procurado por lideranças de todo país.

Um dos políticos que está cada vez mais próximo de Lula, é o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), que esta semana esteve com o ex- presidente, em São Paulo.

Nas eleições municipais de 2016, a pedido de Lula, Silvio foi o candidato a vice-prefeito do Recife na chapa encabeçada pelo ex- prefeito João Paulo. Desde então, o deputado, líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tem dialogado de forma permanente com várias correntes do Partido dos Trabalhadores .

Terça-feira, na capital paulista,  Silvio e o ex- presidente fizeram uma avaliação do cenário nacional e do quadro em Pernambuco.

O parlamentar pernambucano aproveitou  a oportunidade para elogiar a recondução do atual presidente do PT, Bruno Ribeiro, eleito por unanimidade para mais um mandando no comando do PT pernambucano e para, ao lado do ex-presidente, gravar um vídeo de apoio ao candidato à Prefeitura de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos.


“Tenho muito apreço pelo ex-presidente Lula. Como pernambucano sou muito grato por tudo que ele fez pelo nosso Estado, como a vinda da Fiat,  as universidades de Serra Talhada e Garanhuns, a instalação de mais de 14 Upas, os três hospitais metropolitanos, o polo farmacoquico, Pronatec, Prouni, duplicação da BR-101, entre outros projetos. Não podemos negar que o presidente Lula foi muito importante para  Pernambuco'', destacou.

Um comentário:

  1. O destino deste e do pai já estão traçados: a partir de 2018, politicamente falando, eles vão curtir um mundo estranho... Monótono... Tedioso... Faltando algo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA