Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 11 de junho de 2017

OS ADVOGADOS QUE ATUAM NO CASO DE CAPOEIRAS

Como o Ministério Público concordou com a ação da Coligação “Avança Junto com o Povo”, pedindo a cassação da chapa Neide Reino/Juju, os advogados da oposição em Capoeiras estão otimistas e acreditam que a juíza da comarca poderá decidir de acordo com o promotor, punindo os que “compraram votos e fizeram abuso do poder político e econômico”.

Aliás tem uma coisa curiosa nessa “briga” de Capoeiras. Os advogados que estão a serviço da oposição no município são do escritório Oliveira & Gallindo, no Recife, o mesmo que conseguiu a cassação do prefeito João Mendonça, em Belo Jardim.

Todo mundo sabe que tirar um prefeito do poder, depois de eleito, é muito difícil, mas essa banca de advogados do Recife pode se consagrar se no mesmo ano conseguir na justiça a cassação de dois políticos eleitos pelo voto popular.

A decisão está a cargo da juíza da comarca, mas os dois lados já se preparam também para a batalha junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Um comentário:

  1. Já é um passo dado justiça seja feita se Neide for cassada do mandato serve de exmplo para os políticos que gostam de compra votos agora els vão pensar duas vezes

    ResponderExcluir