Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 11 de junho de 2017

OS ADVOGADOS QUE ATUAM NO CASO DE CAPOEIRAS

Como o Ministério Público concordou com a ação da Coligação “Avança Junto com o Povo”, pedindo a cassação da chapa Neide Reino/Juju, os advogados da oposição em Capoeiras estão otimistas e acreditam que a juíza da comarca poderá decidir de acordo com o promotor, punindo os que “compraram votos e fizeram abuso do poder político e econômico”.

Aliás tem uma coisa curiosa nessa “briga” de Capoeiras. Os advogados que estão a serviço da oposição no município são do escritório Oliveira & Gallindo, no Recife, o mesmo que conseguiu a cassação do prefeito João Mendonça, em Belo Jardim.

Todo mundo sabe que tirar um prefeito do poder, depois de eleito, é muito difícil, mas essa banca de advogados do Recife pode se consagrar se no mesmo ano conseguir na justiça a cassação de dois políticos eleitos pelo voto popular.

A decisão está a cargo da juíza da comarca, mas os dois lados já se preparam também para a batalha junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Um comentário:

  1. Já é um passo dado justiça seja feita se Neide for cassada do mandato serve de exmplo para os políticos que gostam de compra votos agora els vão pensar duas vezes

    ResponderExcluir