Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 4 de maio de 2017

VEREADORES DE SÃO BENTO DO UNA APROVAM VOTO DE APLAUSO A DEPUTADOS QUE ESTÃO CONTRA REFORMAS

Em São Bento do Una a Câmara Municipal aprovou, por 7 votos a 3, voto de aplauso do vereador Léo da Ação Social para os deputados pernambucanos que ficaram contra a reforma trabalhista.

Este reconhecimento dos vereadores de São Bento foi para os deputados Eduardo da Fonte (PP), Danilo Cabral (PSB), Silvio Costa (PT do B), Gonzaga Patriota (PSB), Wolney Queiroz (PDT), Luciana Santos (PC do B) e Tadeu Alencar (PSB).

Léo da Ação Social e os que aprovaram a sua proposta, assim como os deputados, estão em sintonia com a população brasileira, uma vez que as pesquisas de opinião pública mostram que mais de 70% da população estão contra as reformas de Temer.

6 comentários:

  1. O impressionante é que a cidade de São Bento do Uma é considerada uma cidade de bom nível cultural, e é? Claro que é?!?!?! Agora quanto aos seus edis... No momento, O BRASIL ESTÁ COM LEIS TRABALHISTAS MODERNAS, DIGNAS DO SÉCULO XXI. ACONTECE QUE O MUNDO MUDOU. A economia hoje, em pleno século XXI, é globalizada, dinâmica, fragmentada e flexível. A rigidez da CLT, que cumpriu seu papel em dado momento histórico, É HOJE OBSTÁCULO À CRIAÇÃO DE EMPREGOS E AO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS, concorrendo contra o próprio interesse dos trabalhadores, empurrados para a INFORMALIDADE ou o desemprego.

    P.S.: - Como diz o estudioso no assunto Marcus Pestana, Nos países de capitalismo avançado – LEIA-SE EUROPA -, a evolução dos direitos dos trabalhadores se deu de BAIXO PARA CIMA, resultante das lutas sindicais, do avanço da democracia e do amadurecimento civilizatório.
    Já cá, em nossas terras tropicais, as raízes históricas fincadas no escravismo colonial, a concentração extrema da propriedade da terra, a cultura excludente de nossas elites, a dinâmica política nada democrática, a economia agroexportadora, a incipiência da indústria e do mercado interno produziram um ESTADO FORTE E UMA SOCIEDADE CIVIL FRÁGIL... Coisa de peleguiosmo, coisa de comunistinha safado e morto de preguiça, tudo isso com apoio da putada petralha. O QUE SERVE PARA O PT, NÃO SERVE PARA O BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  2. COM A CLT DO PT, COM PELO MENOS SEUS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA, UM ÓTIMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO BANCO DO BRASIL, POR EXEMPLO, COM UM TAMBÉM FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL, DE PÉSSIMO DESEMPENHO EXERCENDO AS MESMAS FUNÇÕES GANHAM UM MESMO VALOR E O PIOR: O PATRÃO(GOVERNO), SE BOTAR O PREGUIÇOSO PRA FORA, PENSE NO ROLO QUE DÁ!!!

    COM A NOVA LEI, ESSES MESMOS DOIS FUNCIONÁRIO DE FERREIRA COSTA, SE TRABALHAR NAQUELA EMPRESA, POR EXEMPLO, A EMPRESA JOGA O PREGUIÇOSO IMPRODUTIVO NO OLHO DA RUA E, FERREIRA COSTA NÃO SERÁ CONDENADA EM NADA POR ESSA JUSTIÇA TRABALHISTA PENDENGA, ATRASADA E CARCOMIDA.

    P.S1.: - Por que nos Estados Unidos, nunca faltam trabalho pra ninguém do mundo inteiro?!?!?! Porque quem é bom se estabelece, mas quem é burro e preguiçoso que venha pro Brasil faça um concurso público e seja funcionário do Governo, para viver coçando o saco e se aposenta com 30 anos de serviços pelo TOPO. Existe(agora, existia) aposentadoria desse coçador de saco acima de cem mil reais... Mas não é por ano, não!!! É POR MÊS!!! ISSO MESMO, MAIS DE 100 MIL REAIS POR MÊS, AGORA PARA O TRABALHADOR DE FERREIRA COSTA(EMPRESA PRIVADA), ESSE MESMO FUNCIONÁRIO SE GANHAR 100 MIL POR MÊS SE APOSENTA COM O TETO DO INSS QUE HOJE É DE
    5.332,OO(cinco mil trezentos e trinta e dois reais). Agora tá tudo igual: acabou-se em definitivo o FUNCIONÁRIO MARAJÁ DO COLLOR DE MELLO.

    P.S2.: - Nos Estados Unidos o trabalhador discute seus bons serviços diretamente com o dono da empresa se for bom a empresa valoriza se não prestar bota no oco da rua. A LEI DE MICHEL TEMER BOTOU PRA "FUDER" NO PREGUIÇOSO, NO PELEGO, INCOMPETENTE E NO COÇADOR DE SACO...

    ResponderExcluir
  3. A CLT É UM MONSTRENGO TÃO INEFICAZ QUE VÁRIAS PESSOAS QUE IRÃO LER ESTE COMENTÁRIO JÁ DEVE TER OUVIDO FALAR QUE, TEM TRABALHADOR(PRINCIPALMENTE OS DOMÉSTICOS E MORADORES DE SÍTIOS OU CHÁCARAS) QUE NÃO QUEREM QUE O PATRÃO ASSINE A CARTEIRA PROFISSIONAL, HAJA VISTA POR ELE TER 4 OU 5 FILHOS VAI PERDER O DIREITO DA BOLSA ESMOLA. QUER DIZER, PREFERE A CLANDESTINIDADE À QUAL SEJA ALTAMENTE PREJUDICADA EM CASO DE ACIDENTE OU COISA QUE O VALHA...

    P.S.: - Com a nova Lei Trabalhsita o cidadão ou cidadã pode ter 3 ou 4 empregos que antes só poderia ter um de carteira assinada, hoje, se ele tem um contrato para trabalhar seis horas por dia, mas trabalhar 12, com isso, no mês ela ganha tanto dias quanto for trabalhado para conseguir outro emprego ou fazer algum bico dentro da sua profissão, tudo isso dentro da legalidade e com todos direitos assegurados e não tendo o justiça trabalhista capenga e demorada que tanto prejudica o patrão como atrapalha o trabalhador.

    P.S.: - Para se ter ideia do que a justiça trabalhista, este comentarista que ora vos fala ou escreve tem um processo trabalhista que ele está entrando para 17 anos. ISSO PODE ARNALDO, ARNALDO?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. PARA SE TER IDEIA COMO A PUTADA PETRALHA, SEUS COITEIROS, JAGUNÇOS E CABUETAS GOSTAM DE UM ESTADO INCHADO OU QUE AS COISAS NÃO MUDEM PARA ELES CONTINUAREM MAMANDO NO UBRE GORDO DA VACA HOLANDESA, EIS UM ANÚNCIO QUE SE LÊ EM BANCOS, CASAS LOTÉRICAS E OUTRAS REPARTIÇÕES PÚBICAS: "Pessoas com deficiência, gestantes, lactantes e IDOSOS COM 60 ANOS tem atendimento prioritário."...

    P.S.: - Pergunta-se: aonde carai de asa um cidadão ou cidadã de 60 anos, em pleno Século XXI é idoso, hein?!?!?! Eles não poderiam mudar essa porra dessa placa para 70 anos!!! Mas nada, nadica de nada... Esses coçadores de saco tem pavor a mudanças, a evolução, a Século XXI. Preferem voltar e viver sob a batuta do Século XIX. Só tem uma coisa que essa jagunçada petralha não esquece: mamarem nas tetinhas do governo e abocanhar com unhas e dentes 23 mil cargos comissionados na esfera do governo federal.... PODE ISSO, ARNALDO?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentário à parte,os vereadores de São Bento do Una estão certo sim.Por que um homem da qualidade do ex-governador Jarbas Vasconcelos qualificou de corruptos o Renan Calheiros e depois acrescentou a palavra psicopata ao Eduardo Cunha e desde 2002 acusa o PMDB de ser um partido fisiológico aprova as REFORMAS do Presidente Atual quando ele por 15 anos ininterrupto foi presidente do PMDB e por ele passou as grandes corrupções eleitorais do partido?

    Por que quase todos os movimentos sociais que forma pra Rua pedir a saída da Dilma e hoje esses mesmos movimentos sociais estão pedindo a saída de Michel Temer?

    "A voz do povo é a voz de Deus"! Quem com ferro fere termina se ferindo também.0 feitiço termina se voltando contra o feiticeiro.A criatura está se voltando contra o criador.Que o vice da Dilma lhe deu um golpe isto eu não tenho a menor dúvida.0s números e os resultados da economia mostra e as reformas empurraram de ladeira abaixo um governo que não foi eleito com um programa de entreguismo das nossas RESERVAS PETROLÍFERAS aos gringos norte americanos.

    Que saudade do Monteiro Lobato quando foi preso por 6 meses em 1939 por defender o PETRÓLEO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir
  6. O petralha é tão escroto que ele mesmo ignora a reza de seu próprio credo. Antigamente se dizia que essas pessoas não têm “SIMANCOL”, hoje em dia eu não sei mais como classificá-las.

    P.S.: - O PETRÓLEO NUNCA FOI NOSSO!!! POR 13 ANOS PERTENCEU AO PT!!! NÃO É À TOA QUE, DOS 88 BILHÕES QUE A PUTADA PETRALHA ROUBOU DO PETRÓLEO DA PETROBRAS (CONHECIDO COMO PETROLÃO), LULA, DIRCEU, DILMA E PALOCCI TINHAM DIREITO A UMA PORCENTAGEM DE 3%, VAMOS DIZER ASSIM... DO PETRÓLEO BRUTO!!!

    ResponderExcluir