GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O PRESIDENTE MENTIROSO

Quem assistiu o pronunciamento do presidente Michel Temer neste sábado à tarde não teve dificuldade em perceber que o peemedebista tentou manipular os fatos, desqualificando as gravações indicando a prática de crimes de responsabilidade, por parte dele.

Michelzão tratou os brasileiros como crianças ou retardados e procurou diminuir a própria Procuradoria Geral da República, que pediu ao Supremo Tribunal Federal para investigar o político com cara de mordomo.

Até uma criança mais esperta “sacou” que o presidente mentia de forma vergonhosa.

A TV Globo, que parece ter perdido as esperanças em Temer de vez, devido a sua incompetência e desonestidade, usou o Jornal Nacional para desmascará-lo.

Jogou suas falas no ar e logo em seguida desmanchou todos os seus argumentos, com depoimentos inclusive de peritos que comprovaram a autenticidade das gravações.


A emissora dos irmãos Marinho deu uma trégua a Lula, por enquanto, para deixar o “rei nu”, ou mostrar que temos um presidente mentiroso.

2 comentários:

  1. O enrolado Michel Temer, comedor de toco da JBS, depois de ouvir as “lamúrias” de um “fanfarrão” que é o moleque e pilantra do frigorífico JBS, numa tentativa de golpe branco na Presidência da República, pois o Mordomo de Vampiro ESCAPOU FEDENDO e vai tocar as reformas das quais o Brasil tanto precisa em caráter de urgência, urgentíssima. Na verdade, esse tal de Joesley Batista não passa de um bandido, com cara, jeito, fala de bandido. O publicitário Marcelo Teixeira mandou ver quando afirma com todas as letras: O que temos? Uma gravação do Presidente da Friboi dizendo: “Zerei as pendências com o Eduardo Cunha”. Que pendências e de que? “Continuo ajudando a família toda semana!” Ajudando com o que? “Segurei 2 juízes”. Segurou como? Atrasando processos? Tem formas e formas. O bandido da Friboi não diz “ comprei 2 juízes”. “A única coisa que consegui foi trocar um procurador”. Como?

    P.S.: - A coisa é mais grave do que se pensa. Ou seja, o buraco é mais embaixo. Será preciso investigar a investigação. Confirmados os cortes, é a hora de um duplo impeachment no Senado: de JANOT e de FACHIN. As consequências de seus respectivos atos, ignorando o devido processo legal, são muito graves. Um ministro do Supremo aceitou em juízo um elemento que ele sabe fatalmente ilegal: ou é ilegal porque GRAVAÇÕES CLANDESTINAS NÃO SÃO ACEITAS EM JUÍZO (a não ser em circunstâncias que não estão dadas) ou é ilegal porque parte de um flagrante forjado.

    ResponderExcluir
  2. Até a Associação dos Peritos Criminais emitiu uma nota que dá conta da irresponsabilidade de Rodrigo Janot, que consistiu em levar ao Supremo uma gravação NÃO periciada. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO?!?!?! Dá pra imaginar os valentes comandados por Janot eufóricos e excitados com a possibilidade de derrubar um Presidente da República com uma GRAVAÇÃO CHULÉ, que nem se deram conta de providenciar autenticidade ao material. Sinceramente chamar o ato de criminoso é pouco!!! Nem é preciso ser perito para notar que existem pontos que dá para perceber cortes ou falhas bem como dá para perceber que é uma tentativa forjada de prova. É notável até pelo falar manso do safado do delator. Eu não sei por que o JANOT está ou foi tão inocente para se deixar levar por uma gravação tão ruim. Tudo isso tem cheiro de maracutaia... A QUEM INTERESSA DERRUBAR UM PRESIDENTE DAS REFORMAS, HEIN?!?!?!

    P.S1.: - O PERITO DA JUSTIÇA FOI ENFÁTICO: A FITA DO ÁUDIO DO DONO DA JBS COM TEMER É UMA FARSA, MONTAGEM FAJUTA QUE TEM MAIS DE 50 CORTES. TODO CAMINHO DÁ NA VENDA QUE, O PRESIDENTE MICHEL TEMER(QUE NÃO É SANTINHO) FOI VÍTIMA DE UMA CONSPIRAÇÃO...

    P.S2.: - O GRAVADOR DESSE BANDIDO AVIADADO VENDEDOR DE CARNE DEVE TER SIDO COMPRADO NO SEX SHOP... REPAREM ELE ANDANDO, COMO REBOLA LINDO, PARECE A COISINHA TÃO BONITINHA DO PAI!!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA