PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENSAGEM DE 1º DE MAIO DO PREFEITO ARMANDO DUARTE

Neste dia dedicado ao trabalhador, venho de público parabenizar e agradecer a todos os trabalhadores de Caetés, que com muito desprendimento, coragem e fé, estão construindo o município e uma sociedade cada vez melhor. 

Trabalhadores e trabalhadoras da cidade e do campo, a nossa união impulsiona o desenvolvimento da nossa terra querida e serve de combustível para o enfrentamento das dificuldades geradas pela estiagem, pelas crises e pelos ataques aos direitos dos trabalhadores.

Mesmo neste momento de crise que assola o país, eu acredito que há sempre motivos para comemorar este dia, por que enxergo na coragem e na capacidade dos trabalhadores um horizonte promissor. O nosso povo é valente e não foge à luta, os nossos trabalhadores já transpuseram muitas crises, intempéries e injustiças, usando as melhores ferramentas de um bom combate, a fé, a determinação, a coragem e o trabalho. 

Parabéns amigas e amigos trabalhadores pelo nosso dia, o governo municipal é feito por vocês, de forma direta ou indireta, a soma de todos os esforços estão gerando o desenvolvimento que hoje é notável em Caetés.

Parabéns a todos os nossos funcionários públicos municipal e a todos os vereadores. Um ótimo feriado para todos.


Armando Duarte de Almeida, prefeito de Caetés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA