GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

terça-feira, 2 de maio de 2017

GOVERNO REFORÇA SEGURANÇA EM GARANHUNS


Com números de assaltos e homicídios preocupantes, a violência preocupa cada vez mais os moradores de Garanhuns.

As reclamações dos populares e das autoridades locais quanto à questão parecem ter sensibilizado o Governo do Estado, que acaba de anunciar um reforço no efetivo da segurança pública da cidade.

Em abril o 9º BPM recebeu novas viaturas, novas motos para a Rocan e a partir deste mês de maio está de volta o Grupo de Apoio Itinerante (GATI), que estava desativado há mais de um mês.

O Governo do Estado também disponibilizou um veículo novo para a atuação dos homens do GATI.

As movidas foram anunciadas pelo próprio comandante do Nono Batalhão, coronel Paulo César e divulgadas no site Garanhuns News. “A PM, especialmente o 9º BPM, tem como meta qualificar cada vez mais o seu efetivo e assim garantir a segurança da população“, garantiu o militar.

Segundo o site de notícias policiais Agreste Violento, de janeiro até este início de maio já foram cometidos 30 homicídios em Garanhuns. É um número alto e preocupante e só com mais efetivo e melhores condições para as polícias civil e militar será possível reduzir a criminalidade no município.

Um comentário:

  1. O ESTADO ESTÁ SEM GOVERNADOR. EU JÁ DOU O CASO POR PERDIDO. SE O GOVERNADOR NÃO SABE, ENSINAR-LHE-EI: Segurança não se faz só com dinheiro, mas com planejamento...

    ResponderExcluir