PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA VAI FICAR FRENTE A FRENTE COM O JUIZ MORO

Lula fica frente a frente com o juiz Sérgio Moro no próximo dia 10, em Curitiba. Vai ser questionado pelo magistrado sobre um apartamento em Guarujá e um sítio em Atibaia,  que representantes do Ministério Público alegam ser do ex-presidente. Há suspeita de que o petista teria recebido os imóveis de empreiteiras, numa troca de favores.

Entrevistado durante uma hora recentemente no SBT, pelo jornalista Kennedy Alencar, Lula falou abertamente sobre as acusações e reiterou que nem o sítio nem o apartamento lhe pertencem. “Não são meus porque não comprei, não existe recibo, nenhum documento em cartório, nada que possa provar as ilações dos procuradores”, disse o ex-presidente, muito seguro.

Luiz Inácio lembrou,  na entrevista,  que há três anos se iniciou uma verdadeira “caçada” contra ele, vasculharam toda sua vida e da família e nunca encontraram nada de errado. “E nem vão encontrar porque nunca cometi ilícitos. Nunca aceitei nada de empresários porque se fizesse isso perderia o respeito”, salientou.

Sobre a audiência com Moro, Lula revelou estar disposto a comparecer em qualquer dia marcado pelo magistrado e ainda propôs: “Seria bom que meu depoimento ao juiz fosse aberto a toda a imprensa, inclusive a TV Globo, porque assim não se escondia nada da população e se evitava depois vazamentos seletivos”.


Somente num momento da entrevista Lula fraquejou. Já no final, quando Kennedy perguntou como o ex-presidente estava lidando com a morte de Dona Marisa, o líder político começou a falar, mas a voz embargou e ele não conseguiu conter o choro.

*Foto: Mídiamax

2 comentários:

  1. AÍ ELE VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE!!!

    P.S.: - Pega, lapa de corrupto!!!

    ResponderExcluir

  2. Dr. Sérgio Moro foi endeusado pela mídia REDE GLOBO e pelos partidos das oposições até o dia 17 de abril de 2016 quando aplicaram um golpe contra a Dilma Rousseff.

    A prisão do Lula antes do impeachment foi um ato desastroso do Dr. Juiz e sua equipe.A divulgação do grampo numa conversa entre o Lula e Dilma foi um ato arbitrário e ilegal.

    Estes dois fatos ocorridos contribuíram para o Golpe dado pelo Presidente atual.Com a delação do Marcelo Odebrecht e seu pai Emílio Odebrecht bombardeando o PSDB E PMDB COM O DEM abriram espaços para mostrar a SELETIVIDADE da operação lava jato em relação ao Lula e ao PT.

    Aqueles bonequinhos da VEJA e os bombardeios da REDE GLOBO todas os dias foram massificantes e destruidores.

    Não foi o PT quem inventou que EMPRESÁRIOS E EMPREITEIRAS,BANCOS E FIRMAS tinham a obrigação de financiar todas as campanhas políticas no Brasil e sim PFL-PMDB-PSDB e seus aliados que governaram este país desde a época dos generais.E que aprovaram com Eduardo Cunha uma PEC legalizando as doações e uma PAUTA BOMBA de 36 projetos de Leis que se a DILMA não veta 25 deles quebraria o Brasil com um rombo de mais de R$ 300 bilhões de reais.

    Nunca gostei apesar de ter votado em Marina Silva e Aécio Neves que o Presidente do PSDB usasse da mídia para dizer ABERTAMENTE o " PT é uma organização criminosa". E outros PMDB-PSDB-DEM-PSB-PP-PTB-PR-PSD nunca foram e nem são?

    Prender o Lula e por quê? Lula roubou? Prove.Lula é dono do sitio e do Triplex? Prove.

    Lula meteu as duas mãos com os 9 dedos e deu tudo e distribuiu trilhões para os Prefeitos,governadores,deputados estaduais e federais com o senadores em 8 anos de governo pedindo a eles pelo menos R$ 10,00 de troco?

    Acusar o Lula é fácil,agora provar que o Lula é ladrão,eis a questão!

    Por isso que só dá o Lula em 2018!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA