Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 4 de maio de 2017

DANNILO GODOY FAZ REIVINDICAÇÕES A MINISTROS

O prefeito de Bom Conselho,  Dannilo Godoy (PSB),  está em Brasília desde a última terça-feira, cumprindo uma intensa agenda em ministérios e no Congresso Nacional. 

Na quarta (3) Dannilo esteve com três ministros: Bruno Araújo (Cidades), Mendonça Filho (Educação) e Ricardo Barros (Saúde).

No Ministério das Cidades, o prefeito tratou com o Ministro Bruno Araújo sobre o asfalto das principais ruas de Bom Conselho. E solicitou mais unidades habitacionais para o município.

O gestor pediu 400 casas paras a zona urbana e 300 destinada a zona rural, além da continuidade das 200 atuais.

A habitação popular é uma prioridade da atual gestão.

Já no Ministério da Educação, o socialista teve uma extensa pauta na reunião com o Ministro Mendonça Filho.

Ele solicitou a construção de quatro novas escolas: duas com 12 salas para o Santiago e Pedra da Botija e duas com seis salas para o Logradouro e Caldeirões.

Também reivindicou mais dois ginásios poliesportivos: um para a Rainha Isabel e outro para Barra do Brejo. A aquisição de novos ônibus escolares e a reforma do Centro Infantil Marluce Ferro, também foi tema do encontro.

Com o Ministro Ricardo Barros, da Saúde, Dannilo Godoy solicitou ampliação da rede de Programa de Saúde da Família, para possibilitar que novas equipes sejam formadas e atendam a um número maior de bonconselhenses.

Outra preocupação do prefeito é o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. 

Dannilo pediu novos equipamentos, bem como a reforma e ampliação da unidade.

"Temos buscado, incansavelmente, ações para Bom Conselho. Já fizemos muito e vamos fazer ainda mais. Todas as demandas que tratamos com os ministros são pedidos do povo de Bom Conselho que ouvimos de cada cidadão. Se Deus quiser, vamos concretizá-las e, com isso, melhorar a qualidade de vida de todos”, comentou Dannilo sobre sua movimentação na capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário