GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANGELIM FAZ NOVOS INVESTIMENTOS EM SAÚDE

Segundo Eduardo Barbosa Neves, o prefeito de Angelim, Douglas Duarte, investe cada vez mais no setor de saúde, no município.

Recentemente o Governo Municipal,  em convênio com a ONG Amigos do Peito e o  Governo Federal,  ofereceu a população angelinense um mutirão de atendimento à saúde, gratuitamente, com investimento de mais de R$ 100 mil. 

Foram realizados 170 exames de mamografia digital, 1.108 exames de vista envolvendo todas as faixas etárias e a campanha de vacinação dos idosos nos postos de saúde e no domicílio.

Com estas medidas a Prefeitura está cada vez mais reforçando o controle e prevenção do câncer de mama, protegendo a saúde dos mais velhos e possibilitando uma melhor visão aos que necessitam desta ajuda”, explica Eduardo Neves.

Pacientes foram atendidos na unidade móvel, caminhão adaptado com equipamentos ultra modernos o que se tem melhor no exame de mamografia.
Os resultados dos exames serão liberados nos próximos dias,  quando as equipes de saúde voltarão a Angelim para a realização de procedimentos adequados caso a caso.

Na necessidade de deslocamento de pacientes para outros centros de tratamento, a Prefeitura viabilizará assistência e outras prestações de serviço público.

O Secretário de Saúde,  Marcos Siqueira, agradeceu o comparecimento de todos atendendo o chamado da prefeitura.

Ele informou que nos próximos dias nova ação de saúde será anunciada,  pois “na administração do prefeito Douglas o trabalho não para, a saúde do povo é prioridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA