GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A DIFÍCIL SITUAÇÃO DO VEREADOR MARINHO

É difícil a situação do vereador Marinho da Estiva, que foi preso durante a semana no plenário da Câmara dos Vereadores de Garanhuns.

Acusado do envolvimento com o crime organizado o parlamentar está detido num presídio de segurança máxima - que chamam de “cadeião” – em Maceió, capital de Alagoas.

Zé de Vilaço, pai de Carla, presidente da Câmara, foi visto ontem conversando com Carlos Leite, filho do ex-vereador Pedro Leite.

O irmão de Carlos, Luiz Leite, deve ser convocado pela Mesa Diretora da Câmara para assumir a vaga de Marinho, que não se sabe quando terá de volta a liberdade.

Os advogados do vereador até ontem à tarde não tinham tido acesso ainda nem as acusações contra seu cliente.

A coisa está complicada mesmo.

Tem gente que aplaude e até vibra com um fato como este. 

Nós lamentamos. Foi ruim para o vereador que se envolveu com ilícitos, foi negativo para o Legislativo e o Município.

Que fique pelo menos uma lição: é muito melhor viver modestamente de forma honesta do que obter dinheiro de maneira irregular.


Isso não é só para políticos. É para qualquer pessoa, em qualquer profissão.

3 comentários:

  1. Eu sempre disse e volto a dizer: as câmaras de vereadores, país afora, são a escola primária do crime. - Passando pelas câmaras, o sujeito ou a sujeita vão galgando outros postos e, quem sabe, amanhã ou depois, vão fazer pós-graduação no Congresso Nacional. - Basta observar a casa vizinha: em Caruaru quantos vereadores foram presos?! - Quantos respondem a processos?! - 2. E no Congresso Nacional quantos criminosos existem?! - É por aí... - Ilusão é pensar que isso vai servir de lição!! NEM pensar, meu irmão!! /.

    ResponderExcluir
  2. QUE FIQUE A LIÇÃO PARA O POVO DE GARANHUNS E PARA QUEM INCLUSIVE FAZ PROPAGANDA POR AÍ!

    QUANDO VOCÊ VENDE SEU VOTO, OU QUANDO CONTRIBUI DE QUALQUER FORMA COM QUEM COMPRA VOTOS. PODE ESTAR ELEGENDO ALGO MUITO PIOR DO QUE UM CORRUPTO, PODE ESTAR SE ENVOLVENDO COM UMA MÁFIA PERIGOSA!

    ResponderExcluir
  3. ..........Que fique pelo menos uma lição: é muito melhor viver modestamente de forma honesta do que obter dinheiro de maneira irregular... SE O LADRÃO DESCARADO E ORDINÁRIO DO LULA TIVESSE LIDO ESTE CARÃO OU ESSA LIÇÃO DE MORAL DO ROBERTO ALMEIDA, JAMAIS TERIA SE ENVOLVIDO EM CAMBALACHOS E MARACUTAIAS E DEPOIS JOGAR A CULPA NA DEFUNTA. EM QUE PESE A GENTE SABER QUE A PETEZADA, SEM EXCEÇÃO, SOFRE DE AMNÉSIA DE CARÁTER...

    P.S.: - Enquanto isso, o PALOCCI vem aí... Até os amigos íntimos estão entregando de bandeja o Luisinho nove dedos. Já disse, digo, e não desdigo: não há mais dúvidas que a condenação do chefe da organização criminosa vai ultrapassar um Século de cadeia e eu acho é pouco...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA