GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MENSAGEM DE ARMANDO DUARTE PARA O DIA DAS MÃES

Minhas amigas, mães Caeteenses, hoje eu recordo da saudade a minha saudosa mãe, a minha heroína.  Hoje também, quero me dirigir a todas as mães, para parabenizaá-las pelo dia dedicado a cada uma de vocês.
Mães idosas, mães jovens...
Mães de todos os sítios, mães do povoado Ponto Alegre, das Vilas Araçá e Atoleiros, mães da nossa cidade
Mães tão diferentes, porém, tão iguais, quando assunto é dedicação, proteção e amor...
A vocês quero reafirmar o meu compromisso em trabalhar à frente do Governo Municipal, para fazer de todos os dias, o dias das mães. Na oferta de uma boa saúde pública para todas, seja no hospital ou nos nove postos de saúde. Na oferta de ônibus, fardamento, merenda e material escolar e um grande colégio novinho para os filhos de vocês,  entendo que, para toda as  mães o melhor presente é o respeito  e o carinho com a sua família e em especial com seus filhos, e é assim, que o nosso governo tem agido.
Mães da agricultura familiar, do comércio, dos setores público e privado, empreendedoras, diaristas ou simplesmente do lar, recebam neste domingo, o meu abraço e meus parabéns pelo seu dia.
Parabéns para todas as mães de Caetés e região.


ARMANDO DURTE DE ALMEIDA 
Prefeito de Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA