PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O VIVA DOMINGUINHOS E OS INTERESSES POLÍTICOS

A 4ª edição do Festival Viva Dominguinhos, que acontece no próximo final de semana em Garanhuns (dias 20, 21 e 22) será bancado apenas com recursos do município. Segundo o jornalista Inaldo Sampaio,  o prefeito Izaías Régis (PTB) enviou o projeto do evento para a Fundarpe e Empetur, tentando algum apoio, mas não recebeu nem mesmo uma resposta ou satisfação.

O Viva Dominguinhos está com uma programação boa, prestigiando artistas locais como Andrea Amorim, Kiara Ribeiro, Mourinha do Forró e Benaro.

Dentre as atrações regionais e nacionais, destaque para Flávio José, Alcymar Monteiro, Fulô e Mandacaru, Dorgival Dantas e Falamansa.


É uma pena que um festival desses, valorizando a música e a cultura do Nordeste, seja contaminado pelos interesses políticos, quando a população e os artistas não têm nada a ver com os conflitos e ou interesses dos líderes partidários.

*Imagem: Blog Merece Destaque.

Um comentário:

  1. NADA DISSO É NOVIDADE. GARANHUNS EM PESO, INCLUSIVE A IMPRENSA E POLÍTICOS NÃO PASSAM DE "LAMBE CU" DA FUNDARPE... SEMPRE FOI ASSIM E ELES BOTANDO NO NOSSO BOGA!!! VÃO FAZER ISSO COM CARUARU PRA ELES SENTIREM NA PELE O QUE É BOM PRA TOSSE!!!

    P.S.: - Garanhuns sempre foi subserviente a Fundarpe. Esse povo nos trata debaixo da chibata e nós, oh!!! nem... nem...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA