PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HUMBERTO VISITA QUATRO CIDADES DO AGRESTE

Eleito senador por Pernambuco em 2010, graças ao prestígio do então governador Eduardo Campos (PSB), Humberto Costa (PT), está mais propenso a disputar um mandato de deputado federal, no próximo ano, do que tentar a reeleição.

Um dos poucos nomes que se salvou até agora da “hecatombe” que atingiu o PT, a partir da queda da presidente Dilma Rousseff, em 2016, Humberto já está praticamente em campanha e neste final de semana deu um giro aqui pela região do Agreste Meridional.

Na sexta-feira Humberto Costa esteve Jupi e Angelim, tendo neste município participado de uma Audiência Pública sobre as propostas de terceirização do trabalho e reforma da previdência, ao lado do prefeito Douglas Duarte (PSB).

Neste sábado, dia primeiro, o senador petista visitou Bom Conselho e Garanhuns, tendo em cada uma das cidades conversado com os prefeitos Dannilo Godoy (PSB) e Izaías Régis (PTB).

O PT se prepara para fazer uma bancada forte na Câmara Federal, em 2018, animado por uma provável candidatura de Lula, líder nas pesquisas.

Caso Dilma dispute o mandato de deputada federal por Minas Gerais, poderá ajudar o partido a fazer a maior bancada na próxima eleição.

Em Pernambuco Humberto tem amplas condições de voltar à Câmara Federal.


Formado em medicina e jornalismo, o senador pernambucano faz política desde os tempos de estudante e sempre foi filiado ao Partido dos Trabalhadores.

*Foto publicada no grupo do face "Garanhuns Onde o Nordeste Garoa".

3 comentários:

  1. ESSE BOSTA VAI PERDER A ELEIÇÃO, EM 2018, PARA DEPUTADO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. O Senador Humberto Costa, é um dos Valentes Guerreiros do PT, que sempre estará batalhando positivamente em favor de Pernambuco.
    É um Homemm de Bem.
    Merece mais oportunidade para ajudar no Desenvolvimento e Crescimento do nosso País, principalmente se nosso Lula for Eleito novamente Presidente do Brasil. Quanto as suas visitas ao Agreste, nada mais justo já que o Senador Humberto Costa identifica-se com o Povo Agrestino. Ele tem passagem livre por sua Vida de Dedicação em benefícios de sua Gente.
    Parabéns Senador Humberto Costa.

    ResponderExcluir
  3. O POLÍTICO MAIS IMPRESTÁVEL DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO CHAMA-SE HUMBERTO COSTA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA