PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM ASSUME POSIÇÃO DE VANGUARDA NO AGRESTE

Angelim, sob a liderança do prefeito Douglas Duarte (PSB), assume uma posição de vanguarda no Agreste Meridional, ao promover na cidade uma Audiência Pública para debater as propostas de terceirização do trabalho e a reforma da previdência, tendo como principais debatedores os senadores Humberto Costa e o presidente da Federal dos Trabalhadores na Agricultura (Fetape), Doriel Barros.

No seu pronunciamento o senador Humberto Costa disse que as reformas tiram direitos históricos dos trabalhadores e defendeu que a população pressione os deputados federais a votarem contra as mudanças patrocinadas pelo Governo Federal.

Humberto se posicionou de forma clara contra o projeto do governo que estabelece que homens e mulheres só poderão se aposentar com 65 anos de idade. “Isso é um absurdo”, frisou o senador pernambucano.

Doriel Barros, da Fetape, aproveitou o momento para convocar os populares presentes para participar do “Grito da Terra Estadual”, que acontecerá neste mês de abril, com mobilização dos trabalhadores rurais.

Antes da audiência, Humberto Costa, acompanhado de Douglas Duarte, visitou algumas ruas e prédios públicos de Angelim, tomando conhecimento de algumas demandas.


O prefeito aproveitou para reivindicar recursos para realização de algumas obras importantes para o município. 

*Na foto reproduzida do Blog do Sr. Cariri, o prefeito Douglas Duarte e o senador Humberto Costa. Também aparece o comerciante Geraldo Amorim, que foi vice de Josemir Miranda, na campanha passada, mas tudo indica está se aproximando do jovem líder socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA