PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAMU DE BREJÃO VOLTA A FUNCIONAR

Possivelmente para dar mais uma resposta à oposição, que fez críticas recentemente a atual gestão, o Governo de Brejão informou hoje, através de sua assessoria de imprensa, que o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), após vários meses desativados pela gestão anterior, voltou a funcionar neste sábado, dia primeiro.

A equipe coordenada pela enfermeira Alessandra Sousa conta com sete servidores, sendo três técnicos em enfermagem e quatro condutores.  Todos os profissionais possuem curso atualizado e formação adequada para trabalhar no serviço de urgência.

“A reativação da unidade do SAMU está sendo feita com a unidade móvel completamente revisada do ponto de vista da mecânica e dos equipamentos. É um serviço importante para atender a população, e não poderia deixar de funcionar em nosso município”,  afirmou, satisfeita,  a prefeita Beta Cadengue (PSB).


Já o vice-prefeito Joseraldo Rodrigues, que atualmente responde pela Secretaria de Saúde do Município, destacou que  “essa é mais uma mostra de que o Governo Municipal está trabalhando com seriedade e respeito à população de Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA