Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 1 de abril de 2017

RENAN CALHEIROS ROMPE COM MICHEL TEMER

Renan Calheiros gravou um vídeo, divulgado na internet, fazendo críticas às reformas do Governo Federal, especialmente a da Previdência, e rompeu com Michel Temer, de quem foi aliado no golpe parlamentar de 2016.

O senador alagoano, um dos “caciques” do PMDB,  foi homem de confiança de Collor, apoiou Fernando Henrique Cardoso, esteve com Lula e Dilma e depois abandonou os petistas.

Agora, ao se afastar de Michel Temer, o líder político de Alagoas sinaliza abertamente que “o barco está afundando” e que outros aliados do Governo Federal podem seguir o mesmo caminho.

Calheiros rompe com o peemedebista, no momento em que nas ruas aumenta o grito do “Fora Temer” e duas pesquisas de opinião pública divulgadas recentemente mostram uma reprovação da ordem de 80% à gestão nacional, enquanto o ex-presidente Lula, apesar de todo o massacre que sofre da mídia e do cerco por parte de juízes e promotores, aparece como o político mais popular do país.

Outros setores que compactuaram com o golpe comandado por Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara Federal, que está preso) também começam a cair em desgraça na grande imprensa.

Na edição deste final de semana a Revista Veja, que antes dedicava suas capas para bater em Lula e no PT, vem com tudo para cima do senador Aécio Neves, revelando mais uma falcatrua do ex-governador mineiro.

*Foto: Diário do Poder/Fábio R. Pozzebom-ABr 

Um comentário:

  1. QUE DUAS FIGURAS EXEMPLARES, NÃO!!!

    P.S.: - No campo da ética o Cangaceiro de Alagoas vai se juntar e ser aliado de um "MAIS MILHOR": O Garboso Seboso de Caetés...

    ResponderExcluir