PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UFPE FAZ TRABALHO EM CAETÉS E BOM CONSELHO

Professores e ou estudantes da Universidade Federal de Pernambuco realizam um trabalho no Agreste Meridional sobre a eleição municipal do ano passado e a reeleição de alguns prefeitos, como Dannilo Godoy (PSB), de Bom Conselho, e Armando Duarte (PTB), de Caetés.

Tive a satisfação de ser entrevistado por um dos representantes da UFPE, que realiza esse trabalho.

Basicamente eles queriam saber alguma coisa do perfil de Armando e Dannilo e pediram a minha opinião sobre por que os dois foram reeleitos.

Disse abertamente o que penso: Que Armando fez uma boa gestão em Caetés de 2013 a 2016, melhorou a educação e a saúde no município, deu a devida atenção ao homem do campo, construiu uma escola modelo na cidade, renovou a frota de veículos do município, e juntamente com seu vice, Severino Gordo, cumpriu uma promessa importante de campanha, marcando presença o tempo todo em sua terra.

Esses fatores, junto a outros, como a experiência política de cinco mandatos de vereador, fizeram a diferença e tornaram possível a vitória com uma margem folgada sobre o oponente.

Com relação a Dannilo, expliquei que ele apesar de exercer o primeiro mandato tem familiares políticos em Bom Conselho.

Sua gestão, a meu ver, foi melhor do que da maioria dos seus antecessores, realizando obras na cidade e nos distritos durante os quatro anos.

Além, disso, o prefeito de Bom Conselho é muito habilidoso, sempre com um sorriso no rosto cumprimenta todos por onde passa e se possível aperta a mão e abraça os que vai encontrando pelo caminho. Ele dá atenção as pessoas, independente de idade ou condição social.

Por essa qualidade, pelo trabalho realizado, quebrou o tabu e foi o primeiro prefeito do município a conseguir a reeleição, vencendo o adversário por larga diferença.

Resumidamente é o que conversei com a funcionária da Universidade que perguntou se podia gravar minha conversa, o que foi prontamente autorizado, pois tudo que disse está de acordo com as informações de que disponho e tenho opinião formada, a partir dos dados disponíveis.

A representante da Universidade ficou de me enviar uma cópia do trabalho, quando este estiver concluído e for publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA