PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEBRAE GARANHUNS DÁ CURSO SOBRE ALIMENTAÇÃO

Com o objetivo de repassar conceitos básicos, as exigências legais e a importância do processo de higienização dos alimentos, a Unidade Agreste Meridional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE) está com inscrições abertas para o curso “Boas práticas e manipulação de alimentos”. A capacitação custa 80,00 reais e acontece na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de março.
Empresários, colaboradores do setor de alimentos e também aqueles interessados em abrir um negócio na área integram o público-alvo da iniciativa. Durante as aulas, que totalizam 20h, os participantes poderão também identificar os perigos que permeiam o manuseio dos alimentos, comprometendo a produção segura e a chegada ao cliente.
O analista de Orientação Profissional do Sebrae, Jefferson Fernandes, reforça a importância do curso para o dia a dia de trabalho do empresário e toda sua equipe. “É uma capacitação indispensável, principalmente porque eles também poderão se informar quanto a legislação vigente. A Vigilância Sanitária sempre fiscaliza os estabelecimentos e com esse treinamento, com certeza tudo estará em dia”, completa.
Para obter outras informações, os interessados devem ligar para (87) 3221-3333.
Serviço – Curso Boas Práticas e Manipulação de Alimentos
Onde: Sebrae Unidade Agreste Meridional – avenida Rui Barbosa, 671, bairro Heliópolis
Quando: 13 a 17 de março
Horário: 18h às 22h

Investimento: 80,00 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA