PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE CARLOS ANDRÉ ATRAI MULTIDÃO À COHAB II

Mais de 10 anos depois que foi pároco na Cohab II, em Garanhuns, o padre Carlos André continua com o prestígio em alta na comunidade.

A prova disso é que ontem à noite, ao celebrar uma missa na quadra do Colégio Santa Joana D´Arc, o sacerdote atraiu tanta gente que o local (bastante amplo) ficou pequeno para o grande número de pessoas que se fez presente.

Por volta das 22h, nos arredores do colégio e na avenida Deolinda Valença, eram tantos carros estacionados que mais parecia o estádio do Sete de Setembro, quando por lá, no passado, jogavam Sport, Náutico ou Santa Cruz.

Carlos André, que hoje é o padre de Palmeirina, terra de Eudson Catão, celebrou na Cohab II a convite do padre José Bento, atual pároco da comunidade.

Na verdade na Diocese de Garanhuns existem muitos religiosos queridos pelo povo, como o próprio Carlos André, José Emérson, Marcelo Protásio, Roberto Júnior, Edson Viana, José Augusto, Aldo Mariano, Benevenuto Sátiro, Ivo Francisco e outros que conheço menos,  por isso não posso citar todos.

Estamos bem servidos de padres e isso com certeza ajuda o trabalho do bispo, Dom Paulo Jackson.

Vez por outra acontece algum problema, numa paróquia ou outra da região, mas nada que não possa ser resolvido com uma simples conversa ou medidas administrativas de quem comanda a Diocese.

Parabéns aos padres Bento e Carlos André, assim como à professora Maria Almeida (que cedeu a quadra do colégio para a missa da cura),  pela noite passada.


E palmas para o povo da Cohab II, loteamentos em volta e parte da Boa Vista pela participação maciça na missa, numa demonstração de fé intensa, bonita, que comprova a força da Igreja Católica em Garanhuns e região.

2 comentários:

  1. Padre Carlos André, verdadeiro homem de Deus, modelo de Igreja, alicerceou a comunidade Vale do Mundaú, Garanhuns, de varias formas, na fé cristã, no social, na construção do templo, no carinho com os moradores. Homem humilde, sem vaidades, sem autoritarismo, abraça a todos da mesma forma. É o nosso apostolo Paulo, aquele que funda as comunidade, lança a semente e semente boa, pode ter certeza, exemplo de como ser Igreja. Que nosso grande Deus de amor lhes dê muita saúde, motivação para continuar sua missão de salvar almas. Eu sou Dorgival e vou testemunhar sempre o feito desse amigo e irmã na fé.

    ResponderExcluir
  2. parabens pe Carlos Andre, admiro seu trabalbo voce veio para levar multidoes continuasempre pregando a fé, o amor. Abraço do amigo Josemir Rodrigues de Souza ex seminarista diocese de Juazeiro da Bahia.Abraço pe Carlos Andre e pe Aldo permaneça firme na FÉ.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA