Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 26 de março de 2017

INALDO ACHA QUE MORO ANDA FAZENDO BESTEIRA

Conhecido pela sua postura ao mesmo tempo equilibrada, moderada,  comedida e conservadora,  o jornalista Inaldo Sampaio publicou uma nota, neste final de semana, reconhecendo que o juiz Sérgio Moro já não tem o mesmo prestígio de dois anos atrás, quando começou a mandar para a cadeia os figurões alcançados pela Operação Lava Jato.

O prestígio do juiz tem sido abalado, na avaliação de Inaldo, por conta de algumas “besteiras” que ele vem fazendo, como determinar a condução coercitiva do ex-presidente Lula, vazar um áudio de uma conversa entre Dilma Rousseff (então presidente) e seu antecessor, além de intimar um blogueiro para revelar a fonte de uma notícia.

Segundo o jornalista, o referido blogueiro  “não estava obrigado a revelar fonte de informação,  por estar amparado na Constituição Federal”.

É, a unanimidade em torno de Moro acabou mesmo. Inaldo escrever que o juiz “anda fazendo besteiras” chega a ser surpreendente.


Imagina o leitor o que pensam do magistrado representantes da imprensa mais à esquerda.

*Foto: Portal Último Segundo.

2 comentários:

  1. A TURMA DO PÉ-DE-CABRA (LEIA-SE PUTADA PETRALHA), A TURMA DO CLUBE DOS IMBECIS PETISTA, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS E LACAIOS DE PLANTÃO E A PETEZADA PUXA-SACO QUE VESTE A CARAPUÇA TÊM DESCULPA PRA TUDO!!! QUER DIZER, O LINGUAJAR DO BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS É ÚNICO E INDIVISÍVEL: “A CULPA É DOZÔTRO"...

    P.S1.: - Maldita TV GLOBO que NÃO deixou os petralhas roubarem em paz...

    P.S2.: - Porém não há de ser nada, o destino do Garboso Seboso de Caetés já está traçado pelo maior ídolo dos brasileiros de todos os tempos que é o nosso querido Juiz Dr. Sérgio Moro, pois o DESTINO do sapateador em cima do caixão de defunto da mulher, com um microfone na mão, é mais NEGRO que a asa da graúna...

    ResponderExcluir


  2. Em que pese afirmar, que o frouxo do blogueiro alcaguete, na primeira batida de mão do delegado na mesa, o chumbeta de jornalista, Eduardo Guimarães delatou a própria fonte, mesmo assim, a esquerda safada e mentirosa anda fazendo malabarismo verbal para tentar dizer que o blogueiro dedo duro, X9 e alcaguete não é dedo duro, não é X9 e não é alcaguete, mas não adianta, o blogueiro é alcaguete, pois DEDUROU A PRÓPRIA FONTE!!! Aliás, o jornalista político Reinaldo Azevedo afirma com todas as letras que, “A esquerda comemorou e saiu dizendo que Sergio Moro havia, na prática, carimbado um “nada consta” contra Guimarães. É MENTIRA! A direita burra saiu alardeando que nada mudou. É MENTIRA TAMBÉM. A esquerda mente porque Guimarães segue sendo investigado sob a suspeita de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA. Ao saber da condução coercitiva do ex-presidente, ele admite que passou a informação para alguém do Instituto Lula”.

    P.S1.: - A IMPRENSA PETRALHA É COMPOSTA POR VASSALOS, ALCAGUETES E CHUMBETAS DE JORNALISMO. ALGUNS REMUNERADOS, OUTROS POR PRAZER DE SE DELICIAR APENAS DE MORTADELAS... CLARO QUE, DEPOIS DE PROVAR A “SUCULENTA” MORTADELA, AÍ VEM O MELHOR: O PIXULECO...

    P.S2.: - A GRAVIDADE DE TUDO ISSO É PORQUE O BRASIL PASSOU LAMENTÁVEIS 13 ANOS INFESTADO DE JORNALISTAS VERMELHOS E BLOGS SUJOS!!!

    P.S3.: - DESDE QUANDO O PAPEL DA IMPRENSA É INFORMAR CRIMINOSOS DE QUE ELES SERÃO ALVOS DA POLÍCIA?!?!?!

    ResponderExcluir