GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

domingo, 26 de março de 2017

INALDO ACHA QUE MORO ANDA FAZENDO BESTEIRA

Conhecido pela sua postura ao mesmo tempo equilibrada, moderada,  comedida e conservadora,  o jornalista Inaldo Sampaio publicou uma nota, neste final de semana, reconhecendo que o juiz Sérgio Moro já não tem o mesmo prestígio de dois anos atrás, quando começou a mandar para a cadeia os figurões alcançados pela Operação Lava Jato.

O prestígio do juiz tem sido abalado, na avaliação de Inaldo, por conta de algumas “besteiras” que ele vem fazendo, como determinar a condução coercitiva do ex-presidente Lula, vazar um áudio de uma conversa entre Dilma Rousseff (então presidente) e seu antecessor, além de intimar um blogueiro para revelar a fonte de uma notícia.

Segundo o jornalista, o referido blogueiro  “não estava obrigado a revelar fonte de informação,  por estar amparado na Constituição Federal”.

É, a unanimidade em torno de Moro acabou mesmo. Inaldo escrever que o juiz “anda fazendo besteiras” chega a ser surpreendente.


Imagina o leitor o que pensam do magistrado representantes da imprensa mais à esquerda.

*Foto: Portal Último Segundo.

2 comentários:

  1. A TURMA DO PÉ-DE-CABRA (LEIA-SE PUTADA PETRALHA), A TURMA DO CLUBE DOS IMBECIS PETISTA, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS E LACAIOS DE PLANTÃO E A PETEZADA PUXA-SACO QUE VESTE A CARAPUÇA TÊM DESCULPA PRA TUDO!!! QUER DIZER, O LINGUAJAR DO BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS É ÚNICO E INDIVISÍVEL: “A CULPA É DOZÔTRO"...

    P.S1.: - Maldita TV GLOBO que NÃO deixou os petralhas roubarem em paz...

    P.S2.: - Porém não há de ser nada, o destino do Garboso Seboso de Caetés já está traçado pelo maior ídolo dos brasileiros de todos os tempos que é o nosso querido Juiz Dr. Sérgio Moro, pois o DESTINO do sapateador em cima do caixão de defunto da mulher, com um microfone na mão, é mais NEGRO que a asa da graúna...

    ResponderExcluir


  2. Em que pese afirmar, que o frouxo do blogueiro alcaguete, na primeira batida de mão do delegado na mesa, o chumbeta de jornalista, Eduardo Guimarães delatou a própria fonte, mesmo assim, a esquerda safada e mentirosa anda fazendo malabarismo verbal para tentar dizer que o blogueiro dedo duro, X9 e alcaguete não é dedo duro, não é X9 e não é alcaguete, mas não adianta, o blogueiro é alcaguete, pois DEDUROU A PRÓPRIA FONTE!!! Aliás, o jornalista político Reinaldo Azevedo afirma com todas as letras que, “A esquerda comemorou e saiu dizendo que Sergio Moro havia, na prática, carimbado um “nada consta” contra Guimarães. É MENTIRA! A direita burra saiu alardeando que nada mudou. É MENTIRA TAMBÉM. A esquerda mente porque Guimarães segue sendo investigado sob a suspeita de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA. Ao saber da condução coercitiva do ex-presidente, ele admite que passou a informação para alguém do Instituto Lula”.

    P.S1.: - A IMPRENSA PETRALHA É COMPOSTA POR VASSALOS, ALCAGUETES E CHUMBETAS DE JORNALISMO. ALGUNS REMUNERADOS, OUTROS POR PRAZER DE SE DELICIAR APENAS DE MORTADELAS... CLARO QUE, DEPOIS DE PROVAR A “SUCULENTA” MORTADELA, AÍ VEM O MELHOR: O PIXULECO...

    P.S2.: - A GRAVIDADE DE TUDO ISSO É PORQUE O BRASIL PASSOU LAMENTÁVEIS 13 ANOS INFESTADO DE JORNALISTAS VERMELHOS E BLOGS SUJOS!!!

    P.S3.: - DESDE QUANDO O PAPEL DA IMPRENSA É INFORMAR CRIMINOSOS DE QUE ELES SERÃO ALVOS DA POLÍCIA?!?!?!

    ResponderExcluir