PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GUARDAS MUNICIPAIS BUSCAM NOVAS CONQUISTAS

Prestigiado pelo prefeito Izaías Régis (PTB) em sua segunda gestão, a Guarda Municipal busca ainda novas conquistas.

Se depender do empenho da nova diretoria do Sindicato da Guarda Municipal de Garanhuns (Sindguardas), muitas vantagens serão conseguidas ainda para a categoria, devido ao trabalho que a entidade da classe está fazendo junto à Câmara de Vereadores e ao dirigente do Poder Executivo.

“É um trabalho já está gerando frutos. Vamos por exemplo conquistar um novo local para a sede do Sindicato da Guarda Municipal, além de representação jurídica corte de cabelo gratuito; representação jurídica; agilização do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos,  plano Odontológico, vale alimentação e corte de cabelo gratuito”, comentou o diretor de Relações Públicas do Sindguardas, Gustavo Santos.

Segundo Gustavo, a nova sede está localizada na antiga Rua 18, na Cohab II,  e é lá que está sendo oferecido corte de cabelo gratuito, e um um espaço de lazer.

Quanto ao serviço de assessoria jurídica é prestado quando da solicitação do associado, exclusivamente em ações relacionadas ao trabalho de Guarda Municipal.

Ele informou ainda que o Sindguardas está buscando parcerias com outros sindicatos da região e também com organizações estaduais, como é o caso do SINPOL, com o qual o garanhuenses trocaram experiências, depois de uma visita. “Essas ações vêm fortalecendo ainda mais a Diretoria frente aos sócios e a toda tropa da Guarda Municipal”, disse José Ideraldo, presidente do Sindicato da Guarda em Garanhuns.


(Com informações do Blog de Carlos Eugênio e de Gustavo Santos, relações públicas do Sindicato da categoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA