Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 21 de março de 2017

GOVERNADOR PAULO CÂMARA GARANTE CONSTRUÇÃO DE ADUTORA PARA LEVAR ÁGUA A CAETÉS ATÉ O FINAL DO ANO

Claudiano, Armando e Paulo Câmara

Semana passada o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), foi recebido em audiência pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Estavam presentes também o deputado estadual Claudiano Filho (PP) e o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Armando apresentou diversas reivindicações ao governador e a principal delas, uma solução para a falta d´água em Caetés, recebeu uma resposta de Paulo Câmara que vai deixar esperançosa e entusiasmada toda a população do município.

O socialista assumiu o compromisso de, até o final deste ano, construir a adutora que levará água de Garanhuns até Caetés. “Quem está falando sou eu, a adutora vai ficar pronta até o final deste ano, seja com recurso federal ou estadual ” garantiu o governador Paulo Câmara a Armando, tendo ao seu lado o presidente da Compesa, Roberto Tavares. 

BRASÍLIA  - Ainda na semana que passou, Armando Duarte esteve também em  Brasília e lá, acompanhado do senador Armando Monteiro, visitou os principais ministérios do Governo Federal.

No Ministério da Integração Nacional, esteve com Elder Barbalho, solicitando recursos para construção da adutora que vai levar água da Barragem do Cajueiro para Caetés. Solicitou ainda o aumento de carros pipa no município, através do programa operado pelo Governo Federal.

Armando esteve no Ministério da Educação e conseguiu com o ministro Mendonça Filho destravar verbas para concluir as construções em andamento de duas escolas na zona rural e o mobiliário da escola recém-construída no sítio Queimada Grande.

No Ministério das Cidades o prefeito pleiteou ao ministro Bruno Araújo complemento de recursos para a asfaltar as principais ruas da cidade, melhorar as entradas da sede e instalar iluminação de LED nas principais vias públicas.  


Com o apoio do deputado estadual Claudiano Filho, Armando Duarte conseguiu ser atendido em outros pleitos pelo governado Paulo Câmara, dentre eles a construção de um novo terminal rodoviário no centro urbano de Caetés.
Armando Duarte em Brasília, com Izaías, 
Mendonça Filho e Armando Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário