PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEM SE POSICIONA SOBRE AUDIÊNCIA EM CAPOEIRAS

NOTA OFICIAL, 11 DE MARÇO DE 2017

O Diretório Municipal do Democratas de Capoeiras comunica que a primeira das audiências relativas às Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE)  por abuso de poder econômico e compra de votos, que tramitam contra a prefeita Neide Reino, ocorreu ontem, 10.03, na mais absoluta normalidade. Tudo conforme o esperado, com o comparecimento de todas as testemunhas, as quais reafirmaram em juízo tudo o que já haviam relatado às autoridades policiais, confirmando e contando com detalhes como seu deu a compra de votos utilizando materiais de construção e retenção de títulos eleitorais.

Diante do equilíbrio e imparcialidade da justiça eleitoral e do ministério público, as testemunhas se apresentaram tranquilas, respondendo com simplicidade a todas as indagações propostas pela autoridade judicial e pelos advogados da parte processada, os quais em algumas ocasiões sofreram repreensão por parte da juíza em função de formularem perguntas descabidas com o propósito de confundir, constranger e até intimidar as testemunhas.
Oportunamente, reafirmamos o nosso absoluto respeito e expressamos a nossa confiança na Justiça Eleitoral e no Ministério Público Eleitoral, no município de Capoeiras, instituições que vem desempenhando um protocolo de muita seriedade e correção em suas atividades.

Aproveitamos, ainda, a oportunidade para lamentar mais uma vez, o comportamento adotado pelo grupo da prefeita do município, o qual antes mesmo de se encerrar a audiência, já promoviam festa nas ruas, com o uso carro de som, com o propósito de confundir a população ao afirmarem que “tinham ganho a ação por 6X1”, numa clara atitude de insanidade, pois não se tratava de um julgamento em um Tribunal; apenas uma audiência de oitiva de testemunhas em que, ao final, fora aberto o prazo processual para as alegações finais, para que então, a autoridade judicial possa proferir a sua sentença.

Repudiamos, ainda, veementemente, a reincidência nas atitudes cometidas pelo marido da prefeita (ex-prefeito Neném), que mais um vez, em estado de embriaguez, voltou a fazer baderna na cidade e ameaças a determinadas pessoas. Desta vez, teve-se como vítima o comerciante Francisco Godoi, cidadão simples e bastante respeitado na cidade, tendo sido necessária a intervenção da polícia militar para dispersar os baderneiros.

O DEM municipal já disponibilizou um advogado para acompanhar o referido cidadão até à Delegacia Regional em Garanhuns para que seja lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

Atenciosamente.

Diretório Municipal do Partido Democratas/Capoeiras.

6 comentários:

  1. Batata a esperança pq Capoeiras virou terra sem lei.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa11 de março de 2017 às 23:23

    Esse democratas ou DEMO é a encarnação do capeta !! Devem mandar buscar o sacripanta Malafaia pra completar essa maldita sigla!! Malafaia X Zé Agripino Maia & caterva !!! - As bruxas andam ÀS SOLTAS nesse DEMO endiabrado !!!

    ResponderExcluir
  3. Quem nao sabe perder,jamais irá vencer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa12 de março de 2017 às 12:57

      Pura VERDADE, Rose !! /.

      Excluir
    2. ISSO E UM HOMEN OU UMA MULHER NEN EM CAPOEIRAS NAO VIVE PRA SE METER

      Excluir
    3. PERDER COM CERTEZA AGENTE SABE. JA PERDEMOS, MAIS DESSA FORMA NO CALOTE, NO ROUBO.... SO SE A SENHORA FOR DESSAS, CONCORDA? RESPEITE O POVO QUE VOTOU CORRETAMENTE EM CARLOS BATA CERTO, PORQUE VOTAMOS CONSCIENTE E NÃO VENDEMOS NOSSOS VOTOS.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA