PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINHO DEFENDE PRESERVAÇÃO DE NASCENTE D´ÁGUA

Há poucos dias o vereador Marinho da Estivas foi à Rua da Tábua ver de perto a situação da lavanderia pública, e lá conversou com alguns moradores mais antigos da área.

O parlamentar recebeu a informação que toda a água que é usada no local vem de uma nascente que fica nas proximidades. Resolveu, então, ir ver de perto a nascente, tendo ficado maravilhado com o que a natureza proporciona, “porque mesmo com essa grande seca as águas lá não param brotar da terra, é muito lindo”.

Marinho aproveita para chamar a responsabilidade do poder público municipal e estadual, que no seu entender juntos devem tomar providência para não permitir o desperdício da água da nascente nos esgotos, como está acontecendo há 60 anos. “As secretarias de meio ambiente, tanto do estado como do município, precisam fazer alguma coisa para preservar essa nascente”, defende o vereador.


Ele reforça que a referida nascente apresenta um desperdício médio de 9 milhões de litros de água por mês, quando este líquido poderia estar nas torneiras das casas do povo de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA