PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACM NETO ACEITA CRÍTICA POLÍTICA NUMA BOA

ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador disse à imprensa que não haverá punição para a banda BaianaSystem, que puxou um enorme coro de “Fora Temer” no carnaval da cidade.
Segundo ACM, seria uma bobagem censurar a banda pela crítica ao presidente da República, uma vez que o direito à livre manifestação é assegurado pela Constituição do Brasil.
Apesar da origem política de direita – seu avô Antônio Carlos Magalhães foi “cacique” na Arena e um dos avalistas do golpe militar de 1964 – o prefeito de Salvador está se mostrando mais tolerante de que Geraldo Júlio e Paulo Câmara, que em Pernambuco andaram censurando troças e blocos com sátiras políticas.
Antônio Carlos Magalhães Neto é do ramo, sabe fazer política. Geraldo e Paulo Câmara eram dois burocratas que chegaram à prefeitura do Recife e ao Governo do Estado graças ao prestígio e a habilidade de Eduardo Campos.

No exercício do poder, os pseudo socialistas têm se mostrado muito limitados e jamais fincarão seu nome na história política do Estado como Pelópidas Silveira, Cid Sampaio, Marcos Freire, Gustavo Krause, Roberto Magalhães,  Marco Maciel, Jarbas Vasconcelos, Miguel Arraes e o próprio Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA