PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA BETÂNIA PROPÕE CASA DE APOIO NO RECIFE

Logo na abertura do Ano Legislativo, nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a vereadora Betânia Monteiro apresentou o primeiro projeto do ano na Casa Raimundo de Moraes.
Ela solicitou ao Executivo a criação da Casa de Apoio em Recife para pacientes do município de Garanhuns em tratamento na capital do Estado.
É curioso que a maioria das cidades pequenas da região, como Capoeiras e Caetés, têm Casa de Apoio no Recife, mas Garanhuns não.
Muitos garanhuenses vão à capital, para tratamento de saúde, e tanto pacientes como acompanhantes não têm um lugar para ficar, tomar um banho, fazer uma refeição ou dormir.

Caso o prefeito Izaías Régis (PTB) atenda o pleito de Betânia, Garanhuns poderá enfim dar mais assistência aos que precisam de tratamento médico fora da cidade.

*Na foto a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço, o prefeito Izaías Régis e a vereadora Betânia Monteiro, também conhecida como "Betânia da Ação Social".

2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa da vereadora. Fui médico do Instituto do Fígado de Pernambuco, em Recife, no prédio anexo ao hospital Oswaldo Cruz e atendia muita gente dessa região, inclusive Garanhuns. Lá tem casa de apoio do Estado mas, apesar de ser uma casa de apoio excelente, confortável, com boa alimentação, há limitação de vaga. Seria uma iniciativa excelente uma casa de apoio em Recife. parabéns a vereadora Betânia

    ResponderExcluir
  2. ola roberto,gostaria de aproveitar esta pagina para pedir-lhe para divulgar uma máteria que é muito importante para nossa cidade.meu nome é geraldo andre vasques,vou me colocar como anonimo porque nao tenho face,zap,etc..minha máteria é sobre o problema da água em garanhuns,onde apartir de segunda feira dia 6 de fevereiro ficaremos um dia com água e 8 sem,pois bem temos tres barragens que ao longo dos anos penamos para ter estas barragens em garanhuns,hoje vendo nos noticiarios vejo que garanhuns quer abastecer o estado de pernanbuco com uma coisa que nos pertence.gostaria de saber o porque nossas águas tem que abastecer as cidades de SAO JOAO,PALMEIRINA,DISTRITOS DE CORRENTES [,BELO JARDIM SAO BENTO DO UNA]entre outros distritos que nao pertecem a garanhuns.gostaria de saber o porque os prefeitos destas referidas cidades nao fizeram pedidos de verba ao governo para construir suas proprias barragens,sabemos que toda cidade recebe oVERBAS NESCESSARIA PARA CONTER AS DESPESAS DE SUA CIDADE .tem-si todas elas um número de vereadores para adotar medidas para o que a cidade nescessitar.fiquei surpreso em saber que a cidade de sao joao vai ter água dois dias sim e dois nao e a cidade de angelim vai continuar tendo água todos os dias.nao podemos aceitar de maneira natural uma coisa assim as águas sao nossa,estao em nossa cidade e porque seremos penalisados,deichando o que é nosso ir para outra cidade e nós ficarmos a ver ventos nas nossas torneiras.precisamos que as autoridades politícas façam alguma coisa por nós assim como nos mesmos devemos sair nas ruas protestando tamanho desrespeito para com nossa cidade.sabemos que os níveis de água vem um pouco baixo e nao sabemos se vai hever chuva este ano,mais independente disto as barragens sao nossa o direito de termos água sao nosso em primeiro lugar e ai se der para mandar um pouco para as outras cidades tudo bem.gostaria do apoio deste blog para nao deichar o que é nosso ser tirado dagente.obrigado pela atençao.e por favor pulbique esta matéria urgente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA