GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

UMA JORNALISTA QUE SABE GOZAR A VIDA

Mônica Moreira Lima, 46 anos, é jornalista e apresenta na TV Guará, em São Luís do Maranhão. Um programa pra lá de liberal ou escrachado intitulado “Sem Vergonha”.

O nome é apropriado porque no programa tudo é permitido quando se fala em sexo, nas relações que envolvem homens e mulheres.

Ao contrário do comportado “Amor & Sexo”, da TV Globo, o “Sem Vergonha” vai fundo (sem trocadilho) nas questões sexuais graças à própria Mônica, que é ao mesmo tempo apresentadora e repórter, saindo regularmente às ruas de São Luís para fazer sem a menor cerimônia perguntas sobre sexo anal ou oral, tamanho do pênis, orgasmo feminino e outras questões semelhantes.

A jornalista é uma morena bonita de 1,75 metro, pernas torneadas e voz agradável, sem nenhum pudor ao tratar de assuntos íntimos que inquietam homens e mulheres.

Mônica revela em seu programa, por exemplo, que já tem 30 anos de r***, aconselha a iniciar o sexo anal com calma, procurando primeiro um parceiro que não tenha o pênis muito grande. Também fala com naturalidade sobre clitóris e o ponto G feminino, argumentando que a mulher precisa se descobrir e gozar tudo que a vida atem a oferecer.

Com sua linguagem desbocada, sem nenhum tipo de concessão ou preconceito, Mônica Moreira Lima extrapolou as fronteiras do Maranhão e o “Sem Vergonha” hoje é conhecido em todo país, graças ao YouTube, que tem um canal só dela para reproduzir os programas que vão ao ar na TV Guará.

A jornalista maranhense é separada, tem filhos (que acompanham o trabalho da mãe) e confessa numa boa que namora bastante, deixando claro que tem bastante experiência na cama.

Graças ao seu jeito gostoso de falar das relações sexuais e do palavreado aberto, que inclui expressões como “rachada”, “pirocada” e “buraco apertado”, o programa de Mônica é um sucesso e a apresentadora já foi entrevistada por emissoras de TV nacionais como a Record, a Bandeirantes e a Rede TV, além da Revista Veja.

Para quem gosta de sem vergonhice e deseja saber cada vez mais sobre sexo o programa de Mônica Moreira é uma pedida e tanto.

*Foto: Veja.com

2 comentários:

  1. Segundo a psicologia, pornografia é a sexualidade essencial do poder MASCULINO: de ódio, de posse, de hierarquia; de sadismo, de dominância. Não é à toa que, a cafajestada masculina, quando vai falar um palavrão, olha para os dois lados para ver se tem mulher por perto para tentar imprimir um respeito pelas mulheres. Respeito este, que nunca teve... Aliás, as feministas tem mania de esclarecer que, As mulheres são forçadas a se submeterem em atos sexuais com homens que violam a integridade porque a religião universal — DESPREZO POR MULHERES — tem como seu primeiro mandamento que as mulheres existam puramente como forragem sexual para os homens...

    P.S1.: - E POR FALAR EM CAFAJESTICE E MACHISMO EU MESMO TENHO PAVOR AO MOVIMENTO FEMINISTA. COMO DIRIA O SAUDOSO MILLÔS FERNANDES: “O MELHOR MOVIMENTO FEMININO AINDA É O DOS QUADRIS”...

    P.S2.: - A PROPÓSITO, ESTÁ PRA NASCER UM MACHISTA QUE INCLUA SUA MÃE, SUA IRMÃ OU SUA FILHA NO SEU MODO DE PENSAR... PENSE NISSO!!!


    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa9 de fevereiro de 2017 17:04

    Se a Mônica sabe GOZAR, ISSO É ESPETACULAR !!! - ENTÃO, CONCLUO QUE a Mônica É U'A MULHER MUITO BEM GOZADA !!! - MULHER GOZADA É OUTRA COISA !!! - RECOMENDO QUE TODAS AS MULHERES SE EXERCITEM NA ARTE DE GOZAR SEMPRE !!! - CADA VEZ MAIS E MAIS !!! /.

    ResponderExcluir