GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE ANGELIM TRABALHA EM TODOS OS HORÁRIOS

O ritmo de trabalho do prefeito Douglas Duarte (PSB) em Angelim, está deixando seus assessores sem fôlego.

O gestor nesses primeiros dias de governo tem se desdobrado para atender as demandas do município. E para alcançar os objetivos a que se propõe, surpreende funcionários e demais munícipes com sua presença, sem marcar horário, nem dia para visitas informais.

Depois de cumprir um dia cheio de compromissos, reuniões, atendimentos ao público, visitas aos locais de trabalho, a noite ainda é pequena para o prefeito.  
Após o horário de expediente costuma surpreender os funcionários com visitas informais e, claro, para verificar se a máquina pública está atendendo conforme as necessidades da população.

Essas atitudes engrandecem o ser humano e naturalmente edificam o município, dado o jeito do novo gestor de cuidar da coisa pública e das pessoas. (Eduardo Neves)

AULAS - A Secretaria de Educação de Angelim avisa aos pais e responsáveis que as aulas no município, tanto na cidade como na área rural, serão iniciadas nesta quarta-feira, dia 15.

“É com muita satisfação que iniciamos o período letivo de 2017, lembrando o compromisso assumido com as famílias angelinenses”, diz o comunicado da Secretaria.

MORRE A EX-SECRETÁRIA IVANETE COSTA

A cidade de Angelim está de luto. Morreu no dia nove deste mês de fevereiro a professora Ivanete das Costa Bezerra Morais, de 72 anos, que trabalhou em sala de aula, foi diretora da Escola Azarias Salgado e Secretária de Educação do município em mais de uma oportunidade.


O prefeito Douglas Duarte, em reconhecimento aos “inestimáveis serviços prestados pela educadora na cidade, durante várias décadas, decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo nas repartições do município, no dia seguinte à morte de Ivanete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA