GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OAB GARANHUNS PROMOVE PALESTRAS PARA ADVOGADOS

A OAB Garanhuns promoveu há poucos dias, no prédio da Câmara Municipal, o “I Encontro da Jovem Advocacia”.

Na oportunidade foram realizadas uma série de palestras, com nomes de renome do Direito Pernambucano, prestigiadas por mais de 150 pessoas, dentre advogados que estão entrando na carreira, estudantes, delegados, promotores e outros profissionais ligados à área jurídica.

Segundo o presidente da seccional jovem da OAB Garanhuns, Felipe Godoy, o objetivo da direção da Ordem dos Advogados na cidade, à frente Jorge Wellington (foto), é dinamizar cada vez mais os trabalhos da entidade, dando suporte a todos que militam no campo do direito em toda região do Agreste Meridional.

“O presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, entende que as faculdades preparam mais os estudantes na parte teórica. Nós estamos realizando encontros como o de sábado passado buscando reforçar a parte prática”, enfatizou o jovem Felipe.

A direção da OAB local informa que este encontro foi só o primeiro de muitos e que a grade de programação de palestras e encontros para 2017 já está completa, sempre com grandes nomes do direito sendo convidados a participar de eventos em Garanhuns.


No encontro realizado recentemente, estiveram presentes personalidades como o advogado João Olímpio, o presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Duarte, o representante da Escola Superior de Advocacia e a também advogada Fernanda Rezende.


Quem desejar se inteirar do que está programado pela OAB Garanhuns é só procurar a sede da entidade, hoje situada no bairro de Heliópolis, pertinho da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Registro de Encontro promovido pela OAB Garanhuns

*Reportagem e foto do encontro: Kléber Cisneiros. Texto: Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA