Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

LAJEDO INOVA NA ABERTURA DO ANO LETIVO 2017

Os professores da rede pública educacional de Lajedo saíram chorando, nesta sexta-feira (17), mas foi de emoção. O consultor Roberto Montanha e o Mágico Crispim distribuíram alegria numa palestra motivacional, diferente de tudo que já foi apresentado na cidade. A abertura do ano letivo em Lajedo aconteceu no pátio do Colégio Normal.

A AMESP (Assessoria Municipal Especializada) levou o palestrante e consultor Roberto Montanha para 28 municípios de Pernambuco com a proposta de trazer os conceitos da mágica para a sala de aula e para a convivência professor-aluno. “Os segredos mágicos do sucesso para Educação através da fixação de conceitos na memória”, explicou Roberto.

Além da palestra, na cerimônia de abertura, a secretária municipal Neide Félix relembrou junto a alguns vereadores e à vice-prefeita que o compromisso aumentou para os educadores e que unidos, todos estão mudando a história da educação em Lajedo, citando as suas palavras.

Os professores, gestores e auxiliares saíram motivados e com o sentimento de que precisam continuar acreditando em si mesmos para transformar a vida de seus alunos, sendo esse o principal sonho que move a vida de cada um na experiência profissional.


Roberto Montanha também é consultor do Sebrae, contador e hipnólogo e empreendedor do projeto “Magicando Solidário”, além de especialista em atendimento ao cliente e empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário