GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANTÔNIO CAMPOS PODE SE FILIAR À REDE DE SUSTENTABILIDADE

Antônio Campos, que foi candidato a prefeito de Olinda e perdeu a eleição para o Professor Lupércio, do Solidariedade, pode sair do PSB e se filiar à Rede de Sustentabilidade, que tem como principal líder a ex-ministra do Governo Lula, Marina Silva.

Irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio, apelidado pelos amigos do Recife e Região Metropolitana como Tonca, segue os rumos do Partido Socialista desde os tempos do seu avô, Miguel Arraes.

É o segundo neto de Arraes a se desencantar com os rumos do PSB em Pernambuco. Antes dele a vereadora Marília Arraes trocou o ninho socialista pelo Partido dos Trabalhadores.

As especulações de que Antônio Campos pode se filiar à Rede são feitas por jornalistas da capital que acompanham a política na Região Metropolitana.


Se a troca de partidos vier a acontecer, portanto, não será surpresa, principalmente porque Marina apoiou sua candidatura à Prefeitura de Olinda, enquanto algumas lideranças do PSB fizeram “corpo mole” na campanha.

*Na foto do jornal Ação Popular, os irmãos Antônio e Eduardo Campos.

Um comentário:

  1. As disputas eleitorais acontecem entre pais e filhos,mães e filhos,irmãos contra irmãos,parentes contra parentes,sogro contra genro, nora contra o genro e o escambau.

    O irmão do ex-governador Eduardo Campos Antônio Campos traz uma mágoa porque o PSB e a cunhada não se envolveram diretamente na briga política em Olinda.

    0linda é uma cidade histórica,berço da civilização de todo o Recife e Pernambuco.Terra dos grandes homens e todos gostavam de participar dos velhos carnavais de Olinda com os seus bonecos gigantes.Mas economicamente Olinda não tem quase nada a oferecer.

    Tanto é verdade que Olinda elegeu dois filhos de Bom Conselho,José Arnaldo e Jacilda Urquisa.Ambos fizeram um governo que ainda hoje não se tem muito o que mostrar.As ladeiras de Olinda servem apenas para mostrar ao Recife e a Pernambuco como se brinca os velhos carnavais sem carros e motos nas Ruas e Praças e o povão vibra.Nada mais.Fora deste contexto eu não vejo Olinda como destaque politicamente falando.

    Teve a Prefeita do PCB Luciana depois Renildo Calheiros PCB irmão de Renan Calheiros o homem forte de Brasília e Olinda continua do mesmo tamanho e seus problemas sociais são os mesmos há séculos.

    Então essa briga dos Campos e dos Alencar foram infrutíferas e inúteis,haja vista que,o mais importante para o PSB era conquistar a Capital Pernambucana com Geraldo Júlio.

    Para o PSB comprar uma briga com o Professor Lupércio seria inócua e infantil.Olinda não aceita imposição de ninguém desde a época que os eleitores foram lá nas urnas e elegeram dois filhos de Bom Conselho Prefeito da Cidade.Depois a filha de Jacilda Urquisa tentou se eleger e não conseguiu.Tudo isto porque o eleitorado de Olinda é altamente politizado.São as raízes culturais das artes cênicas deixada pelo Arcebispo de Olinda e Recife D. Helder Câmara e cia.

    A meta do PSB é reeleger Paulo Câmara Governador.Foi ele sim quem foi escolhido a dedo pelo ex-governador Eduardo Campos.Pode-se julgar o governador por tudo o que quiseres,mas o cara foi preparado para ser governador com os pés no chão tudo pela passagem que ele teve pelas Secretarias de Administração, da Fazenda e de Turismo.Esta última foi um abacaxi da besta fera quando explodiu os vários escândalos dos shows mícios onde vários foram pago e não realizados.Era uma festa total tudo com o dinheiro público e o Estado carente de um tudo.

    E o primeiro passo de um governador sério é tentar arrumar a casa depois da grande crise norte americana de 2008 quando os Estados Unidos pediu ao mundo 4 trilhões de dólares para o país não quebrar em 2009.Mas no Brasil os políticos continuarem nadando nas mordomias e jogando as contas para Presidente pagar.Olhe aí o resultado!

    0 Brasil não fez sua tarefa de casa e por isso hoje estamos vendo um congresso nacional patinando nas mordomias e o povão pagando as contas deles e delas.Este é o motivo pela qual as grandes operações vem acontecendo e que hoje atinge em cheio todos os que ontem blasfemarem e golpearam a democracia brasileira!

    Finalmente,Marília Arraes saiu por causa do Jarbas Vasconcelos e o Antônio Campos está saindo por causa de Ana Campos e Paulo Câmara,mas por não entender o passado dos políticos pernambucanos inclusive seu próprio irmão que imitaram os políticos brasileiro na captações de recursos públicos via empresários e empreiteiros tudo ilegal e imoral.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA