GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANGELIM TAMBÉM PAGA SALÁRIOS ANTES DO CARNAVAL

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), seguiu o exemplo de outros gestores da região, como Izaías Régis (PTB), Danilo Godoy (PSB), Nogueira (PP) e Edmilson da Bahia (PSB), antecipando para antes do carnaval o pagamento do funcionalismo público.
No caso de Douglas é interessante, porque seus adversários na campanha política fizeram o discurso do medo, dizendo repetidas vezes que o jovem empresário, caso fosse eleito, iria atrasar o compromisso com os servidores.
Está sendo justamente o contrário: o prefeito de Angelim pagou janeiro dentro do mês e antecipou a folha de fevereiro, o que nunca tinha acontecido no município.
“Mesmo com um cenário de crise na economia brasileira, com as receitas dos municípios sempre em queda livre, Douglas Duarte tem procurado manter as finanças municipais equilibradas,  o que lhe tem permitido pagar aos seus servidores em dia, conforme prometeu durante sua campanha”, comentou um assessor do socialista.

Com o pagamento em dia, o gestor coloca recursos para circular na economia local, fazendo a alegria dos servidores e dos comerciantes da cidade. “Compromisso assumido, compromisso cumprido”, é um dos lemas da administração de Angelim. (Com informações de Eduardo Neves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA