GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GERALDO PEGA CARONA NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO

Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo, esteve em Pernambuco para pegar carona na obra de transposição do Rio São Francisco, que está prestes a ser concluída.

O tucano gravou até um vídeo, distribuído nas redes sociais, onde aparece perto das águas do Rio São Francisco que estão para chegar a dezenas de municípios do semiárido.

Principal motivo da visita de Geraldo ao Estado, naturalmente, é faturar politicamente com o projeto idealizado pelo PT, principalmente porque o governador paulista hoje não aparece bem posicionado nas pesquisas como candidato a presidente da República.

A transposição é um sonho que começou com o imperador Dom Pedro II e somente o presidente Lula teve a coragem de levar à frente o projeto, grandioso, caro e de difícil execução.

As obras continuaram com Dilma Rousseff e devem terminar ainda na gestão de Temer, que teve o bom senso de não interromper os trabalhos.

Dificilmente, porém, Geraldo, Temer ou quem quer que seja vai apagar as digitais de Lula dessa grande obra que pode resolver de uma vez por todas a questão do abastecimento d´água no Nordeste.


Quando o PT estava no poder muitos setores, inclusive da imprensa, atacaram a proposta da transposição. Agora, que o Governo é do PMDB tudo está às mil maravilhas.

*Na imagem do Google o vídeo do governador próximo a um dos canais da transposição.

10 comentários:

  1. VEJA QUE ABSURDO FOI A OBRA DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO PROMETIDA POR LULA PARA 2006... DEPOIS PARA 2010... DEPOIS PARA 2014... E DEPOIS PARA 2016... E NUNCA FOI INAUGURADA. A PETEZADA COMEU O DINHEIRO, SUMIU E DEIXOU A OBRA ABANDONADA E SENDO CARCOMIDA PELO TEMPO!!! O TROÇO ATRASOU MISERAVELMENTE, ESTANDO HÁ MAIS DE DEZ ANOS ALÉM DO CRONOGRAMA, E A OBRA QUE “CONSAGROU” LULA, NADICA DE NADA!!!

    O CARONEIRO “XÁ DE XUXÚ” QUER DAR UMA DE LULA E EMBARCAR TAMBÉM NESSE BIGU... DE TODO MODO, LULA SEMPRE FOI, TAMBÉM, UM CARONEIRO. UM BIGUZEIRO, SENÃO VEJAMOS: SURFOU À VONTADE NA ESTABILIDADE DO REAL E DO PROER DE FêHáCê E AINDA TIROU CASQUINHA DOS PROGRAMAS DE PROTEÇÃO SOCIAL CRIADOS POR DONA RUTH CARDOSO, QUE REUNIU TODOS SOB O NOME FANTASIA DE BOLSA ESMOLA. ESPERTINHO ESSE LULA, NÃO?!?!?! A PROPÓSITO, QUE FIM LEVOU O PROGRAMA CRIADO PELO LULA QUE TINHA O NOME DE FOME ZERO?!?!?!

    P.S.: - Depois de 10 anos de roubo nas obras da transposição, em apenas 6 meses o vice-presidente de Dilma Doida fez com que chegasse água na paraíba. A propósito, com esse tempo de obra e com o que foi gasto na corrupção por Lula e Dilma dariam pra trazer água do planeta marte para o Nordeste e sairia muito mais barato, porém, a corrupção petralha não deixou. Se em marte não tivesse água, pelo dinheiro gasto/roubado, o precioso líquido poderia vir até do Céu!!!

    ResponderExcluir
  2. O Geraldo Alckmin é um bom administrador e um ótimo governador de um estado que não quebra e ainda ajuda os outros estados como o nosso querido Nordeste. Lula não entregou a obra concluída prometida para 2010
    Méritos pra quem concluiu e o nosso povo deve gratidão ao Geraldo que emprestou cinco super bombas hidráulica comprada nos Estados Unidos para captar água de custodia e jorrar para toda a paraiba.

    ResponderExcluir
  3. Projeto IDEALIZADO pelo PT. Que eu saiba esse projeto foi idealizado por Dom Pedro II, o PUTÊ usou o projeto para injetar bilhões nas construtoras dos amigos de Lula e encher o PARRECO de dinheiro desviado!

    E outra. Só por que o PT "começou" a obra, não quer dizer que ninguém de outro partido possa chegar nem perto da obra.

    E mais outra. Só por que o PT começou a obra não quer dizer que eles tinham o direito de roubar o país inteiro como roubaram.

    A lógica dos PETISTAS é a VELHA estorinha do ROUBA MAS FAZ, com a diferença que eles começaram mas não foram capazes de terminar, ou seja, se seu pedreiro for um petista ele CUIDADO, pois ele pode começar a fazer uma CISTERNA na sua e depois resolver roubar seu carro, sua casa e estuprar sua mulher. Só por ter começado a cisterna sem terminar.

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Alckmin é suspeito de ter desviado dinheiro do metrô e roubado dinheiro da merenda só tem voto em São Paulo o Nordestino está com Lula!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é um cara inteligente luis carlos,é muito dificil encontar aqui comentario inteligente,só tem coxinha ALIENADO.

      Excluir
  5. PT + PMDB + PSDB comem no mesmo cocho. A guerra é entre quadrilhas pelo poder, pelo controle de um povo trouxa que só trabalha para eles. A guerra se considerada entre oposição e o governo que a petezada elegeu. Todos têm o mesmo DNA da imoralidade, os mesmos interesses. NÃO É À TOA QUE A PUTADA PETRALHA VOTOU EM PESO NESTE GOVERNO QUE AÍ, ESTÁ?!?!?!

    P.S1.: - OLHA, MORTADELA ARREPENDIDO POR TER SIDO ELEITOR DO MICHEL TEMER POR DUAS VEZES CONSECUTIVAS: OS LOUROS ou OS BÔNUS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO VÃO PARA O MORDOMO DE VAMPIRO(QUE TERÁ O PRIVILÉGIO DE INAUGURÁ-LA). JÁ O ÔNUS, A CARGA, O DESAGRADÁVEL VÃO PARA O SEBOSO DE CAETÉS POR TER TIDO O DESPAUTÉRIO DE ROUBÁ-LA). QUER DIZER, TEMER NO PALANQUE E LULA NA CADEIA!!!

    P.S2.: - A propósito, que tal a nossa CONTAGEM REGRESSIVA: Só faltam 310 dias para 2017 arrastá-lo à cadeia...

    ResponderExcluir
  6. A transposição do Rio São Francisco, uma obra que era para ser entregue em 2006, que foi usada para desviar recursos públicos, servia como panfleto de propaganda do PT. se tivessem parado de roubar eu acho que a Dilma teria inaugurado, MAS ELES SÃO INSACIÁVEIS!!! Na verdade a transposição do Lula & Dilma nunca aconteceu mesmo, o PT só usava a obra para roubar e ganhar eleição. Agora quem tem a caneta é outro, e os “MOLEIRA-MOLE” vão fazer um altar para Padim Temer & Padim Alckmin, os "HOMI SANTO" que levaram água ao sertão.

    O PT queria que essa obra, assim como as demais, continuassem servindo de escoadouros de propinas. Por isso as obras do PT, quase sempre, nunca foram concluídas (QUEM NÃO SE LEMBRA DO PAC1, PAC2 e PAC3?). Era uma torneira aberta de dinheiro. Dindim que é do povo. Pois é, nós desse sofrido Nordeste acompanhamos a obra atrasar 10 anos por falta de dinheiro, enquanto o PT, Lula & Dilma faziam ama frustrada copa do mundo e a farra das olimpíadas para os estrangeiros. Chegaram ao ponto de construir um estádio em Manaus por quase um bilhão de reais, que hoje só serve ou está sendo utilizado pelo campeonato dos índios em corridas com toras de madeiras nas costas...

    A percepção da sociedade dos atos de banditismo cometidos por essa TURMA DO PÉ-DE-CABRA (leia-se putada petralha), está crescendo de forma inexorável. O ritmo ainda é lento. Mas, pouco a pouco está se tornando unânime. Não é à toa que, O Instituto Paraná Pesquisas foi às ruas para saber a opinião dos brasileiros sobre os "PRESIDENCIÁVEIS": o comandante máximo, de fato, aparece em primeiro lugar. Só que, no quesito REJEIÇÃO: Lula amarga um nível de REJEIÇÃO de 45,7%, enquanto Aecinho cheirador tem uma rejeição de 25,0%. Já o negão Joaquim Barbosa aparece com apenas 7,3%...

    P.S1.: - O PT SAIU E AGORA COMECOU A CHEGAR ÁGUA NO NEGÓCIO, NO “METIÊ”. EM CUSTÓDIA, EM SERTÂNIA, EM FLORESTA E EM MONTEIRO NA PARAÍBA. NA INAUGURAÇÃO, A FOTO DO ANO NO PALANQUE DA INAUGURAÇÃO DA TRANSPOSIÇÃO VÃO ESTAR JUNTINHOS NA SELFIE DO CELULAR O TEMER E O ALCKMIN... SEM A CÉREBRO DE CRUSTÁCEO E SEM O MOLUSCO. ESSA IMAGEM NÃO TEM PREÇO!!!

    P.S2.: - NA PLAQUINHA DE INAUGURAÇÃO DA TRANSPOSIÇÃO VAI APARECER SOMENTE O NOME DE SEU INAUGURADOR: Michel Miguel Elias Temer Lulia...

    ResponderExcluir
  7. Altamir vai ser feito a cantiga de Luiz Gonzaga sobre a inauguração da energia elétrica de Paulo afonso,

    Delmiro deu a idéia
    Apolônio Aproveitô
    Getúlio fez o decreto
    E Dutra realizô
    O presidente Café
    A usina inaugurô

    ResponderExcluir
  8. alem de tudo este coitado deste altamir que se echa o professor,nao sabe conta quanto é um mais um.avisem pra ele que 2017 ja chegou faz tempo.so faltam oito meses para lula assumir a presidencia do brasil. manda este burro vorta pra iscola kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Eu me recuso a lê-lo, analfa!!! Apenas escuto somente o barulho da tua merdorragia cerebral...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA