PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO LEMBRA DAS LIÇÕES DE PADRE GERALDO

Do prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, recebemos a seguinte mensagem de pesar pela morte do Monsenhor Geraldo Batista:

Vi em seu conceituado Blog a notícia do passamento do Monsenhor Geraldo Batista para outra dimensão. Confesso que mesmo sabendo dos problemas de saúde que ele enfrentava, não acreditava em sua partida por esse momento. Nas lembranças de minha infância convivi com Padre Geraldo, o Diretor do Colégio José Soares de Almeida. Minha mãe , também de saudosa memória , Professora Adelita (Lilita) sempre teve por ele o maior carinho, respeito e estima. Ainda guardo comigo um presente que recebi de Padre Geraldo quando eu tinha apenas 10 anos de idade, uma bandinha de frades feita de gesso e pintadas de dourado, que recebi em uma das minhas idas ao Colégio onde ele dirigia e minha mãe Lecionava.

Lembro de muitas coisas que ele sempre me dizia, uma delas era sempre que eu devia estudar e ter Fé em Deus e na vida. Nunca esqueço de suas colocações. Na missa, vez por outra ele chamava minha atenção pedindo silencio, o que eu atendia prontamente.

Padre Geraldo sempre foi um simbolo de Fé, determinação e exemplo. Ao lado de Padre Geraldo tive a honra de conviver com Luiz Gonzaga, o Sanfoneiro e, Frei Damião, este último por diversas vezes na casa paroquial, onde sempre tive acesso.

Impossibilitado de ir a Capoeiras para me despedir deste grande homem de Deus , devido as minhas atividades na prefeitura, sem poder me despedir desse amigo de minha mãe e de minha família , elevo Orações para que este espírito bondoso possa nos iluminar do Céu.

Imagine o reencontro de Frei Damião, Luiz Gonzaga e Padre Geraldo... O Céu está em festa, uma festa de santidade e poesia.


Vai com Deus meu Amigo, suas lembranças são imorredouras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA