PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NEIDE REINO E JUJU ASSUMEM EM CAPOEIRAS


De Raimundo Lourenço, do Blog Capoeiras:

Reeleita para governar o município de Capoeiras por mais quatro anos, a prefeita Neide Reino (PSB) e o vice-prefeito Juju foram empossados em cerimônia concorrida realizada na Câmara de Vereadores, na tarde do deste domingo, dia 1º de janeiro.

A prefeita e o vice-prefeito fizeram o juramento e assinaram o termo de posse; a prefeita falou brevemente e disse que o seu discurso da posse seria na rua em frente a prefeitura para que todos pudessem acompanhar.

Para um grande número de pessoas que compareceu para assistir a posse, a prefeita Neide Reino começou seu discurso abraçando e parabenizando três aniversariantes do dia: sua irmã Maria, Baixinho do carro de som, e o ex-secretário de Obras Nezinho Baixinho. Ela agradeceu aos eleitores, aos seus familiares e ao vice-prefeito Juju, dizendo que ele é o melhor vice-prefeito que alguém poderia ter.

A prefeita Salientou que o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento de Capoeiras continua no seu segundo mandato, e pediu que a população continuasse confiando no seu governo, tendo ou não votado nela. Agradeceu aos eleitores que não votaram nela e nos vereadores do grupo, mas os receberam bem em suas casas. Ela disse que para chegar onde chegou sempre falou a verdade, e que durante a campanha não fez falsas promessas de que transformaria Capoeiras em um mar de rosas, ou promessas mirabolantes de empregos para todo mundo. Disse desejar que tenhamos quatro anos felizes e de companheirismo, porque temos uma Câmara que vai fiscalizar e ajudar a governar Capoeiras porque eles (vereadores) também amam esse município.

A prefeita disse que todos os funcionários efetivos do município estão com seus salários e o 13º salário em dias; e que infelizmente houve atraso no pagamento dos cargos contratados, mas que na próxima terça-feira, 03/01/2017 será realizado o pagamento dos meses atrasados de todos eles.

Um comentário:

  1. A mulher foi eleita,foi diplomada e agora toma posse.Não há o que mais se discutir ou questionar.Foi assim com quase todos os ex-prefeitos que sofreram esse tipo de questionamento.A mesma coisa aconteceu com Marquidoves em Lagoa do Ouro,Edimilson da Bahia em Correntes,Com Ginaldi Zumba em São João.Questionaram,cassaram,soltaram fogos de alegrias,mas no final prevaleceu o bom senso da justiça.Infelizmente ainda estamos muito distante para se ter eleitores que tenham vergonha na cara e aprendem a votar em ambos os lados sem deixar ser dominado pelo toma lá dá cá.Essas moedas de trocas nós vimos em todo o Brasil.Vamos deixar a mulher governar e daqui a quatro anos tem mais e provavelmente os que hoje são oposições poderão amanha ser governo conforme já foram por muitos anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA